sábado, 14 de janeiro de 2006


Aroma da madrugada...

Juntei o fulgor das estrelas, grãos de poeira da estrada,
submergiram no meu interior, me banhei em águas cristalinas,
do orvalho da madrugada matei minha sede de amor,
experimentei a doçura do mel, que o amor produz.
Devolvi a vida na serenidade do olhar e
um coração capaz de amar sem ver, palavras escritas em linhas descritas pela alma.
Aroma suave exala a alvorada, num degrade de cores, embalo sonhos de menina mulher,
sem hora marcada no relógio, regozijo na mais profunda paz do meu interior,
adormecer num sonho e trazer para realidade, semeando amor por onde for.
Inspirações vindas do canto dos pássaros abrem à janela do meu quarto, brisa mansa passa entre as cortinas eu debruçada na janela,
pintando entre as nuvens o seu nome escrito,
mistura-se ao aroma da madrugada, cabelos soltos ao vento, me deleito...
Sou águia dourada, carrego nas asas a liberdade, nos lábios palavras adocicadas,
no olhar esperança verde das matas.
Meu espírito vaga na imensidão, sou o que sou aroma da madrugada...
Águida Hettwer


5 comentários:

  1. oi Lisa...amei seu novo cantinho, e vim te desejar um ótimo domingo.beijos no coração

    ResponderExcluir
  2. Oi Lisa,
    Uma graça seu novo cantinho...
    Estou pensando em criar um blog aqui tb. mais pessoas... e naquele postar apenas artigos sobre meus trabalhos...
    Mas adorei !!
    Bjus e boa semana
    Crissy

    ResponderExcluir
  3. LINDO LINDO LINDO.....ADOREI!!!
    BJOSS

    ResponderExcluir
  4. Oi Lisa
    Td bom? vi seu comentario no meu blog... sinceramente, nao lembro-me de vc (rsss desculpa)
    Onde vc encontrou meu humilde pakaba? :D
    Ah! Gostei dos seus posts... vc eh poetisa?

    ResponderExcluir

"Um dos milagres da minha vida
é simplesmente ter conhecido você!"
Obrigada pelo carinho...
Beijosss...