quinta-feira, 12 de janeiro de 2006


Encantos e Poesias...

Meu olhar procura olhares perdidos, onde a névoa se esfuma ao longe,

na embriagues da noite, desnorteando a razão,

envolve a alma do sonhador, cativa suas ânsias.

Coração puro de encantos, a poesia adormecida,

como rosa perfumada desabrocha silenciosamente na madrugada,

cavalguei nas letras, espreitando meus sentimentos,

perdi-me entre labaredas de meu ser, sufoca a saudade,

aflora felicidade, das profundezas das entranhas, dizendo tudo passou...

Surjas em mim, feito raios do sol, logo pela manhã, aquece-me no desejo do olhar.

Leva-me, ao manto do universo e junto das estrelas trouxe a fragrância do amor.

Repouso no encanto da poesia, nas sombras serenas entrelaço,

deixando beijos flutuando ao sabor do vento.

Águida Hettwer

Uma linda noitinha com ternura pra ti...

Beijosss...

Um comentário:

"Um dos milagres da minha vida
é simplesmente ter conhecido você!"
Obrigada pelo carinho...
Beijosss...