sexta-feira, 6 de janeiro de 2006

Is This Love - É este Amor
Whitesnake
Eu deveria ter sabido melhor..Quando te deixar ir sozinha...Tempos como esses...Eu não consigo encarar sozinho...Dias perdidos e noites sem dormir...E eu não posso esperar pra te ver de novo...Eu me encontro perdendo meu tempo esperando sua ligação...Como posso te dizer babe,...Estou contra a parede...Eu preciso de vc do meu lado pra me dizer que está tudo bem...Pois eu acho que não aguento mais(chorus)...É amor isso que estou sentido?...É esse o amor que eu estive procurando?...Isso é amor ou eu estou sonhando?...Isso só pode ser amor...Pois isso realmente toma conta de mim...Toma conta de mim...Eu não posso parar esse sentimento...Nunca me senti desse jeito...Mas com vc eu achei a chave...Pra abrir qualquer porta...Eu posso sentir meu amor por vc...Ficando mais forte a cada dia que passa...E eu não posso esperar pra te ver de novo...Então eu posso te envolver nos meus braços(refrão)...É amor isso que estou sentido?...É esse o amor que eu estive procurando?...*Isso é amor ou eu estou sonhando?...Esse é o amor que eu estive procurando?...*repete

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Um dos milagres da minha vida
é simplesmente ter conhecido você!"
Obrigada pelo carinho...
Beijosss...