sexta-feira, 24 de março de 2006





Meiguice de te encantar

Numa nuvem bem suave
Sou o orvalho de sua felicidade
O meu lábio não tem vaidade
Por ser meiga a sua vontade
Adocico a sua meiguice
Na pétala aroma flor
Sabes que sou o seu amor
Em seu corpo com calor
Em nossas horas de brincar
Sou segredo em te agradar
O oxigênio que te faz viver
No perfume do amanhecer
O dia ainda amanhece estrelado
Diante de um lago cristalizado
Todos os beijos que foram dados
Somaram o seu dia mais encantado

Giovania Rocha
Desejo que tenhas um lindo final de semana recheado de ternura e amor...
Um grande beijo no teu coração e que Deus os proteja...sempre...
Adoro vcs...

5 comentários:

  1. Bom fim de semana.

    Beijosssssssss

    ResponderExcluir
  2. Como este blogue segue sempre o mesmo estilo, vou mudá-lo de canto lá no Smallville! :)

    ResponderExcluir
  3. Thi e isso é bom?? ;))

    ResponderExcluir
  4. Mais um post de arrasar, hein?
    Bom final de semana pra vc tb!

    ResponderExcluir
  5. Olá, querida!
    Fiquei muito feliz com seus comentários!
    Desculpe-me por não ter respondido antes.
    Ah, e antes de mais nada, obrigada por ter me linkado!
    Te linko tambpem assim que eu aprender como se faz isso e tiver um tempinho...rs...
    Tenha uma linda semana!
    Beijos e até mais!

    ResponderExcluir

"Um dos milagres da minha vida
é simplesmente ter conhecido você!"
Obrigada pelo carinho...
Beijosss...