sábado, 1 de abril de 2006


ESTRELA BRILHANTE
Se eu fosse uma estrela brilhante no céu,
pediria a Deus que perfumasse cada ponta com cheiro de amor.
Se eu pudesse brilhar na terra,
acesa de muito carinho, escreveria seu nome em letras
encarnadas nas curvas do meu caminho.
Depois iríamos visitar o Parque Nacional sem pressa,
nas trilhas a caminhar,
Com o sol mesclado se pondo no crepúsculo do cerrado,
a contrastar com a lua branca despontando do outro lado.
A paz da noite chegando de mansinho
também tem cheiro de cafuné sem pressa.
Dá vontade de voltar pra casa,
porque a qualquer momento o Lobo Guará pode chegar.
É melhor ficar num canto bem juntinho, ouvindo Roberto Carlos cantar:
"eu sou aquele amante à moda antiga,
daqueles que ainda mandam flores..."
E na madrugada pálida e fria,
Rubras taças de vinho nos fariam levitar
Abraçados no embalo da canção...
Dos beijos ardentes prateados
E da mistura do nosso corpos trançados
Como as ramas de um ninho,
Nasceriam tão somente
Doces sonhos de anos dourados...

Sandra Fayad
Como o amor é lindo e doce...o sonho e desejo vem de mansinho ou avalassadora...
Que tenhas um maravilhoso final de semana com ternura e amor...
Deixo o meu carinho pra ti...
Beijosssss...

Um comentário:

"Um dos milagres da minha vida
é simplesmente ter conhecido você!"
Obrigada pelo carinho...
Beijosss...