sexta-feira, 5 de maio de 2006


Amor... desejado amor
Vem desejado amor!
Aguardo-te tão ansiosa
sentindo teu nobre sabor.
Te canto em verso e prosa
já sabendo de todo o teu calor.
Me aconchegue em teus braços
deixando que alí eu fique quietinha,
embalada no compasso
de um coração que me abrigue.
Traz-me a certeza de tua existência
afastando-me esta tristeza inconsciente.
Veruskarj
* * * * * * *

Desejo...
que os primeiros raios de sol,
tragam brilhos de alegria ao teu olhar...
Lindo Final de Semana para você!!!
Cheinho de amor .....
E de boas energias...
Beijos de carinho...

5 comentários:

  1. Oi Lisa!!!!
    “A vida está cheia de desafios que se aproveitados de forma criativa, transformam-se em oportunidades.”
    (Maxwell Maltz)
    Que sua semana seja feliz com muitas oportunidades aproveitadas!

    ResponderExcluir
  2. olá miga kerida..pasei pra lhe desejar uma otima semaninha...xaudade.
    bjux
    my

    ResponderExcluir
  3. Passei pra te desejar uma boa semana! :)

    ResponderExcluir
  4. Nice idea with this site its better than most of the rubbish I come across.
    »

    ResponderExcluir
  5. Looks nice! Awesome content. Good job guys.
    »

    ResponderExcluir

"Um dos milagres da minha vida
é simplesmente ter conhecido você!"
Obrigada pelo carinho...
Beijosss...