quarta-feira, 17 de maio de 2006

Olá querida(o)...um lindo dia à ti...
Neste momento estou ouvindo a música de Robbie Willians - Misunderstood é uma melodia suave... gostoso de ouvir,
procurei em midis voice para colocar aqui no meu mundinho e não encontrei ... que pena :(
mas tudo bem...(quem me conhece sabe que estou viajando e sonhando nesta canção ...) sonhar, amar, ter sensações que te deixam leves é bom pra td mundo...penso eu ;)

Desejo que o teu coração esteja fluindo essas sensações de leveza e amor...

" Ser profundamente amado por alguém nos dá força;

Amar alguém profundamente nos dá coragem."

Desconheço o autor
Uma linda semaninha pra ti...
Beijossss...

2 comentários:

  1. Oi Lisa!!!!

    "Quando você achar que já sabe todas as respostas,
    DEUS vai e muda todas as perguntas".
    TENHA UM BOM FIM DE SEMANA!!!

    ResponderExcluir
  2. Venho desejar-te um bom fim de semana.

    Beijossss

    ResponderExcluir

"Um dos milagres da minha vida
é simplesmente ter conhecido você!"
Obrigada pelo carinho...
Beijosss...