terça-feira, 6 de junho de 2006

Oiiieee meus amores...
Brigadim pelo carinho deixada aqui no meu mundinho...adoro mto vcs...
Beijosss imenso no teu lindo coração...





ENTRE BEIJOS E FlÔRES...

O mais lindo encontro - perfeição

Um abraço forte...

Coração a coração.

Muitos beijos e flores - silencio...
Olhos nos olhos o céu por testemunha
Imaginação ou realidade - sedução...
Seu carinho, seu perfume, seu calor.
O pulsar de seu coração...
Sublime canção a mais louca emoção
Eterna lembrança, fonte soberana de luz.
O relógio conta o tempo - Contando os segredos
Minutos eternos buscam os segundos.
Incendiando as brasas dos corações
Momento encantado realizado - Ternura...
Traz amor e ternura enfim.
O rio dos sonhos traz você pra mim.
Louvo a vida seguindo a estrada até o fim.
Ao encontro do encontro em mim..
E quando me encontrei, encontrei você em mim.
(Stellamaris)
Desejo que tenhas uma semana super encantador (a)...
Smackssss...

2 comentários:

  1. Oi Lisa!!!
    Felicidade é igual a uma borboleta:
    quanto mais você corre atrás, mais ela foge...
    Daí um dia você se distrai e ela pousa em seu ombro!“
    Por isso te desejo um bando de borboletas e um
    Ótimo fim de semana!!!

    ResponderExcluir

"Um dos milagres da minha vida
é simplesmente ter conhecido você!"
Obrigada pelo carinho...
Beijosss...