sexta-feira, 2 de junho de 2006

Pra frente Brasil !!!
Bom dia meus amores...
Dia super especial pra vcs...
Agora em homenagem ao Brasil...não sou mto ligada ao jogo...digamos que torço pra caramba para a nossa linda seleção e criei este cartão para entrar no clima da copa do mundo...go go go hexa Brasil!!!! ... rsrsrs...

Melodias...

Trazem tua presença

Registra som de tua voz em dizeres

Tipicamente teu!Papéis jogados

Som mostrando tudo que queira deixar falar seu coração.

Tento imaginar o pulsar de seu coração Lindas, melodias me trazem você

Num doce sentirDe tuas mãos.

Como se fosse possível até tí caminhar

Cravo nesse momento o brilho de teu olhar

O posicionar de tuas mãos ao queixo

O pensar de tua mente nun firme fitar.

Como me perco nesse tempo sem o estar de você aqui.

Alójo-me em lembranças marcadas

De cada momento de nós dois

Tudo o que sei,é que você

Em mim fez hospedagem

Com estadia interminável

Num simples anunciar de um novo querer!

Doces melodias trazem o permanecer de minha alma em você!

(Lindamulher)

Um maravilhoso Final de Semana com doçura...

Fiquem com Deus...

Beijosss...

6 comentários:

  1. Oi Lisa!!!Linda homenagem ao Brasil!!
    Sabe que as
    pessoas são pesadas
    demais para serem levadas
    nos ombros.
    Então eu levo-as
    no coração.!!
    Tenha um excelente fim de
    Semana...
    Bjusxx

    ResponderExcluir
  2. Olá querida!
    Vi o seu link no segredo secreto oculto!
    Gostei muito de seu blog!
    Está em clima de copa :)

    bjão:**

    ResponderExcluir
  3. OI LISA!!!
    Desejo a você Sol o suficiente
    para que continue a ter atitude radiante.
    Desejo a você chuva o suficiente para
    que possa apreciar mais o Sol.
    Desejo a você felicidade o suficiente
    para que mantenha o seu espírito alegre...
    TENHA UMA ÓTIMA SEMANA!!

    ResponderExcluir
  4. Gostei dessa homenagem ao seu País.

    Mas, desculpa, só futebol é muito pouco para uma Nação com tantos problemas...

    Esperemos que a tua juventude e a mocidade dessa terra consigam dar a volta.

    Beijossss

    ResponderExcluir
  5. A Carolina

    também

    envia

    muitos


    beijinhosssssssss

    ResponderExcluir

"Um dos milagres da minha vida
é simplesmente ter conhecido você!"
Obrigada pelo carinho...
Beijosss...