segunda-feira, 19 de junho de 2006



A ternura dos amantes
Você chegou de manhã
Bem cedinho
Acordou - me com tanto carinho
Senti o perfume de flores do campo
Vindo do buquê que trazias nas mãos
Um despertar sereno e calmo
A doce esperança
De mais um dia de amor
Quanta ternura trouxeste no olhar
Teu sorriso me encantou
Com que carinho me tocou
Ao afagar meus cabelos
Senti a suavidade das tuas mãos
O abraço aconchegante
O calor do amor
E a ternura dos amantes...
(Candy Saad)
Aiai...hj amanheci com dor no meu pescoço..snifff...
Tb pulei...vibrei como uma criança...afff...a nossa seleção ainda vai me deixar doida!! =P
Linda semana com mto amor pra ti...
Que Deus os proteja...sempre...
Beijosss...

2 comentários:

  1. OI Lisa!!!
    Olhei pela janela do meu quarto,
    vi uma gota da água descendo.
    Olhei novamente, vi mais uma,
    escorregando no vidro. Percebi
    então, que não era chuva, e sim
    minhas lágrimas, as lágrimas da
    saudade, que explodiu meu coracão.
    Deslizou em meu ser, uma brisa
    divina, senti você por perto, você está
    muito perto, está dentro do meu
    coração, para sempre.
    (Igor Mota)
    Tenha uma linda semana!!!

    *´¨)
    ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
    (¸.•´ (¸.•` ♥ ♥ Beijinhos ♥ ♥
    * Myrian *¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
    (¸.•´ (¸.•`

    ResponderExcluir

"Um dos milagres da minha vida
é simplesmente ter conhecido você!"
Obrigada pelo carinho...
Beijosss...