terça-feira, 18 de julho de 2006


Doce memória
Por essa canção,
Venho a chorar,
É a recordação,
A vontade de me encontrar...
Em teus braços, teu colo,
Para ouvir contigo só,
A canção que eu mais gosto,
Que hoje me dá um nó.
Abraço o vento,
Sozinho começo a cantar,
Lembrar daquele tempo
Que eu podia te abraçar.
Um solo no violão,
Começo a viajar,
A um mundo de ilusão
Apenas lá, posso te encontrar.
A canção chegou ao fim
Assim como nossa história,
Que hoje vive apenas em mim,
Em minha doce memória.
(Autor:Gabriel)
Deixo o meu carinho pra ti...
Beijossss...

4 comentários:

  1. (`'·.¸(`'·.¸ ¸.·'´) ¸.·'´)¸.·'´)
    «`'·.¸.¤ ¤.¸.·'´»(¸.·` * (¸.·` *
    (¸.·'´(¸.·'´ `'·.¸)`' ·.¸)
    ¸.·´ P/ muitos o sorriso pode ser insignificante,
    ( `·.mas com certeza tem grande valor.
    `·.¸ )Enriquece a quem ganha
    ¸.·)´ e quem dá não fica mais pobre.
    (.·´ Dura apenas um instante,
    *´¨)mas pode permanecer eternamente
    ( `·.¸na lembrança.
    .. * . (\ *** /)
    .* . * ( \(_)/ ) * * .
    .* . * (_ /|\ _) . *
    .* . * . /___\ * . . *
    `·.¸ ) Ninguém é tão rico que possa desprezar
    ¸.·)´ e nem tão pobre que não possa dar.
    (.·´ Mas se um dia encontrar alguém
    *´¨¸) que te negar um sorriso
    (.·´ dê-lhe um dos seus, pois com certeza
    *´¨)esta pessoa precisa de um sorriso
    ( `·.¸tanto quanto aquele que não consegue sorrir.
    «`'·.¸¤ ¤.¸.·'´»(¸.·` * (¸.·`*Bjs
    (¸.·'´(¸.·'´ `'·.¸)`' ·.¸)

    ResponderExcluir
  2. BOM DIA LISA!!!
    Sou o anjo que diz, vem amigo e dê-me sua mão, levarei você pelos caminhos do infinito, andaremos sobre as ondas do mar, através dos campos das colinas, nas madrugadas, viajaremos através das estrelas do céu, através da beleza do universo, através da vida, da nossa vida.
    Sou o anjo da Amizade, aquele que cada um necessita e fique sempre ao seu lado, prometo-lhe que jamais vou deixá-lo só, porque tenho como missão estar junto, ser conivente, especialmente um grande e sincero amigo!
    FELIZ DIA DO AMIGO

    ResponderExcluir
  3. Hi! Just want to say what a nice site. Bye, see you soon.
    »

    ResponderExcluir
  4. Great site loved it alot, will come back and visit again.
    »

    ResponderExcluir

"Um dos milagres da minha vida
é simplesmente ter conhecido você!"
Obrigada pelo carinho...
Beijosss...