sábado, 22 de julho de 2006


Perdida em sonhos
Iara Brandão

Durmo pairando em devaneios
Lembrando de tuas palavras que me alicia
Nesta ilusão que tortura os meus dias
Envolvo-me completamente neste sonho.

E sonho é quase real
Posso sentir seus lábios contra os meus
Ouvir palavras que o seu coração quer me dizer
E nelas deixar perder o meu

Sentir o calor do teu corpo
Suas mãos que me procuram sem parar
Deixo-me acariciar por inteira,
E naufragar na beleza deste verde olhar

Mas se a madrugada me ilude,
Amanhã vem com mensageira
E acordo sem o seu aconchego,
Fica este doce sonho que me entorpeceu a noite inteira.
* * * * * *
Maravilhosos dias pra ti...
Beijosss com ternura..

6 comentários:

  1. miga xaudade...bjão 1 lindo domingo e uma otima semaninha.
    my

    ResponderExcluir
  2. BOM DIA LISA!
    Olhei pela janela do meu quarto, vi uma gota da água descendo. Olhei novamente, vi mais uma, escorregando no vidro. Percebi então, que não era chuva, e sim minhas lágrimas, as lágrimas da saudade, que explodiu meu coracão. Deslizou em meu ser, uma brisa divina, senti você por perto, você está muito perto, está dentro do meu coração, para sempre. (Igor Mota) Tenha uma linda semana!!!

    ResponderExcluir
  3. Your website has a useful information for beginners like me.
    »

    ResponderExcluir
  4. Keep up the good work. thnx!
    »

    ResponderExcluir
  5. Where did you find it? Interesting read film editing schools

    ResponderExcluir
  6. I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! » »

    ResponderExcluir

"Um dos milagres da minha vida
é simplesmente ter conhecido você!"
Obrigada pelo carinho...
Beijosss...