sábado, 12 de agosto de 2006


Ao meu pai
Roy Croft
Te amo,
Não só pelo que tu és,
Se não pelo que eu sou
Quando estou contigo.
Te amo,
Não pelo que fizestes contigo mesmo,
Se não pelo que estás fazendo comigo.
Te amo
Pela parte de mim
Que tu faz que brilhe.
Te amo,
Por colocar tua mão no meu coração
E ignorar minhas debilidades
E por permanecer firmemente amarrado
À s coisas boas
Que há em mim.
Te amo,
Por fechar teus ouvidos às minhas discórdias
E por pôr a música em mim
Quando tu, amavelmente me buscas.
Te amo
Porque me ajudas
A fazer do meu jeito
Não uma taberna e sim um templo,
E das minhas palavras cotidianas,
Não um reproche e sim, uma canção.
Te amo
Porque me fazes muito feliz
E além de tudo ,
TE AMO PORQUE ME AMAS.
* * *
Lindo final de semana e encantadora comemorações neste domingo pra vcs...
Beijosss...

3 comentários:

  1. OI LISA!
    (¸.•`.*♥)¸.•´¸.•*...♥ ¸.•*¨).*(¸.•♥
    ´(¸.•` * ♥*´¨)¸.•´¸.•*...♥ ¸.•*¨)
    (¸.•♥(¸.•`´ ♥(¸.•`♥(¸.•`*♥
    O encontro com você
    continua transformando
    minha jornada em dias de festa.
    Sem importar o tempo ou a distância.
    Quero agradecer a vida
    um de seus melhores presentes:
    A magia da sua amizade.
    (¸.•`.*♥) ¸.•´¸.•*...♥ ¸.•*¨)
    (¸.•♥´(¸.•` * ♥
    *´¨) Beijos no seu coração!
    ¸.•´¸.•*...♥ ¸.•*¨)
    (¸.•♥(¸.•`´ ♥(¸.•`♥(¸.•`*♥
    QUE SUA SEMANA SEJA COM MUITAS GOTINHAS DE LUZ!

    ResponderExcluir
  2. Oi

    Venho agradecer todos os momentos de amizade que me tens enviado.

    O poema é lindo.

    Grato também pelos parabéns de aniversário (niver, não é?)

    O tempo agora não tem permitido comentar mais amiúde mas vou vindo sempre por aqui.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Myrian Agradeço sempre a tua linda presença aqui no meu mundinho e quero que saiba o quanto és especial na minha vida...te adoro mto e o meu desejo pra ti é que Deus sempre te proteja enchendo o teu coração de amor...saúde e mta ternura.
    Beijosss...


    Lumife Que isso haverá mtas palavras de ternura...és merecedor deste carinho que tenho por ti...
    Obrigada por ter apreciado o poema...
    Quanto as minhas felicitações pelo teu níver (sim é aniversário...rs)
    que voce tenha mtos momentos para comemorar e tb que estejas sempre rodeado com seus queridos familiares...amigos e com o amor da sua vida.Que Deus te proteja sempre...
    PS: Serás sempre recebido com carinho por mim...com certeza...
    Beijosss...

    ResponderExcluir

"Um dos milagres da minha vida
é simplesmente ter conhecido você!"
Obrigada pelo carinho...
Beijosss...