sexta-feira, 4 de agosto de 2006


Doce magia
Clicia Pavan
Olho a noite tão silenciosa, tão minha!!
A lua serena parece estar à minha espera...
Como uma poesia singela!!

Nas nuvens brancas desenhei com o pensamento seu rosto...
Rasgando o azul do céu,
meus versos voam livres no infinito...
Voam ao seu encontro meu amor

Me abandono a doce magia desse momento
O sereno envolve meus pensamentos alados!!
Sinto seus beijos , seu desejo
Sinto você tão meu...

Nessa hora penso...
Deixe-me voar na magia.
Pousar suave na ilusão!
A ilusão que você está nos meus braços meu amado...
* * *
Lindo final de Semana com ternura pra ti...
Beijosss...

4 comentários:

  1. olá amiguinha passei pra te desejar um excelente Domingo com mto carinho.bjux

    ResponderExcluir
  2. Oi Lisa!!!!
    "Comece fazendo o que é necessário,
    depois o que é possível,
    e de repente você estará fazendo o impossível ".
    ( São Francisco de Assis )
    Vim te desejar uma semana iluminada e feliz!

    ResponderExcluir
  3. BOM DIA LISA!
    *F* aça da sua vida o bastante
    *E* scute o seu coração
    *L* eia os olhos de quem te ama
    *I* nspire seu coração
    *C* onte comigo
    *I* dealize seus sonhos
    *D* e mais de você a você mesmo
    *A* me quem te ama
    *D* eixe de lado a tristeza
    *E* assim
    *S* erá feliz!
    FELIZ DIA DOS PAIS!

    ResponderExcluir

"Um dos milagres da minha vida
é simplesmente ter conhecido você!"
Obrigada pelo carinho...
Beijosss...