quarta-feira, 20 de setembro de 2006


DOCE VENTO
Silvana Duboc



Doce vento
Veio sem avisar
Embaralhou meus pensamentos
Tirou tudo do lugar
Dentro da minha cabeça
Tudo ficou desorganizado
Misturam-se dúvidas e pecados
Inseguranças de criança
Certezas de adolescente
Tudo inconsciente

Doce vento
Levou tanto tempo
Insistindo em me envolver
Que meu coração não soube amadurecer
E cada rajada
Que dele eu tomava
Era pior
A adolescente que em mim vivia
Cada vez mais sobrevivia
E a criança não crescia

Doce vento
Levou-me o direito
De uma adulta me tornar
E como criança
Aqui fiquei a chorar
E como adolescente
A insatisfação fui obrigada a suportar

Tão doce vento
Tão atento
Mas esqueceu-se de me deixar crescer
E pela vida a fora
Erros vivo a cometer.

4 comentários:

  1. ando sentindo esse vento!!!!
    bentido seja!!!

    adorei os posts!!
    bju tay

    ResponderExcluir
  2. Bom Dia!!!Lisa!!!
    (`“•.¸(`“•.¸ ¸.•“´) ¸.•“´)
    «`“•.¸.¤ Passei ¤.¸.•“´»
    (¸.•“´(¸.•“´ `“•.¸)`“ •.¸)
    `•.¸ ...só pra lhe desejar:
    ( `•.¸ FELICIDADE: ao máximo!
    `•.¸ ) SERENIDADE: em cada amanhecer!
    ¸.•) ÊXITO: em cada fase da tua vida!
    (.•´BONS AMIGOS: para todas as horas!
    *´¨) AMOR: que nunca termina!
    ( `•.¸ BOAS LEMBRANÇAS: de tudo o que foi vivido!
    `•.¸ ) UM BONITO HOJE: com muito para agradecer!
    ¸.•)´ UM CAMINHO: que te guie até um grandioso futuro!
    (.•´*´¨)SONHOS: se convertendo em realidade!
    ¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)Um fim de semana feliz!
    (¸.•´ (¸.•`

    ResponderExcluir
  3. Eu não quero ventania!



    Atrapalha o surf!

    ResponderExcluir
  4. •.¸.•°¯°•.¸. ♥ ♥..¸.•°¯°•
    "Não deixe que seus sonhos passem !
    Viva-os hoje e sempre !
    Eles podem se desfazer no tempo,
    eles podem voar com o vento !
    Eles podem pegar nas mãos de outra pessoa,
    que lhe deu maior importância,
    nas mãos de quem acreditou !"


    ¸.•*¨) Beijos!!!
    (¸.•´♥
    (¨`•.•´¨)
    ×`•.¸.•´×
    :*

    ResponderExcluir

"Um dos milagres da minha vida
é simplesmente ter conhecido você!"
Obrigada pelo carinho...
Beijosss...