segunda-feira, 25 de setembro de 2006





Meiguice de te encantar

Numa nuvem bem suave
Sou o orvalho de sua felicidade
O meu lábio não tem vaidade
Por ser meiga a sua vontade
Adocico a sua meiguice
Na pétala aroma flor
Sabes que sou o seu amor
Em seu corpo com calor
Em nossas horas de brincar
Sou segredo em te agradar
O oxigênio que te faz viver
No perfume do amanhecer
O dia ainda amanhece estrelado
Diante de um lago cristalizado
Todos os beijos que foram dados
Somaram o seu dia mais encantado

(Giovania Rocha)
* * * * * *

Uma Semana super linda pra vc...

Beijosss...

3 comentários:

  1. oi Lisa, adorei receber a sua visita.To um pouco chateada pq meu pc explodiu, isso mesmo,explodiu,uahauaha agora só vou estar blogando qndo concertar..mas faz parte:D
    lindo o post!! bjs no coração:**

    ResponderExcluir
  2. BOM DIA!Lisa!

    .`•.¸(¨`•.•´¨)
    .... ×`•.¸.•´× (¨`•.•´¨)
    ....(¨`•.•´¨). ×`•.¸.•´×
    ... ×`•.¸.•´× Se achar que precisa voltar, VOLTE
    ¸.•´ Se perceber que deve seguir, SIGA
    ( `•.¸ Se estiver tudo errado, COMECE NOVAMENTE
    `•.¸ ) Se estiver tudo certo, CONTINUE
    ¸.•)´ Se sentir saudade, MATE-A
    (.•´ Se perder um amor, NÃO SE PERCA
    `*. Se achá-lo, SEGURE-O!
    *.*´¨) Fernando Pessoa
    ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
    (¸.•´ (¸.•BOM FIM DE SEMANA!

    ResponderExcluir
  3. http://fiosdoinfinito.ning.com/profile/GiovaniaRocha5/02/2010 06:03:00 PM

    Encanta-me visitar os blos da net e encontrar no seu um pedaço da essência da autoria do meu Eu... Grata por esta satisfação e EMOÇÃO!!!!! Giovania Rocha ( Gio Amor)

    ResponderExcluir

"Um dos milagres da minha vida
é simplesmente ter conhecido você!"
Obrigada pelo carinho...
Beijosss...