segunda-feira, 9 de outubro de 2006

QUANDO MEU AMOR CHEGAR
Ah!... quando você chegar...
sairemos correndo ao léu..
de mãos dadas pelos campos
colheremos flores e frutos frescos
brindaremos a manhã sob o sol
O vento balbuciará seu nome...
o riacho cantará cristalino
para saudar nosso amor divino
O tapete de relva fresca com cheiro de vida nova como leito...
nos abrigará
A sombra frondosa e calma testemunhará
a chama que sairá de nossos corpos
pulsaremos como um só coração
Seremos duas estrelas gêmeas integradas em um só instante...
A terra descansará, para nos contemplar
Como crianças... sem medo... felizes...
anjos ternos protegidos pela distância...
Integrados como um ser apenas
num momento de graça infinita
Só eu ... você... e a natureza...
(Glória Cunha )
*********
Desejo uma semaninha super linda pra vc...
Beijosss com ternura no teu coração...
Smacksss...


6 comentários:

  1. *´¨) ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) (¸.•´ (¸.•` * ..:¨¨**¤°¨¨°...
    Oi Lisa!!!
    Há duas espécies de livros: uns que os leitores esgotam,
    outros que esgotam os leitores."( M. Quintana)
    Tenha um ótimo feriado!!!

    *´¨) ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) (¸.•´ (¸.•` * ..:¨¨**¤°¨¨°...

    ResponderExcluir
  2. Você vive apaixonada. Isso é raro! :D

    ResponderExcluir
  3. Myrian: Te Adoro...e agradecida pelas lindas mensagens...
    Beijos com ternura no teu coração...


    Thiago: Sim sempre apaixonada...
    Raro? hum...acho que não =P

    Beijos com doçura no teu coração...

    ResponderExcluir
  4. Estrela Matutina1/06/2008 04:20:00 PM

    Olá, minha poesia ficou linda no seu Blog.
    Título = "QUANDO MEU AMOR CHEGAR"

    Publicada no Recanto das Letras em : 05/09/06
    Codigo do Texto = T232974
    http://recantodasletras.uol.com.br/poesiasdeamor/232974
    Glória Cunha
    Estrela Matutina

    ResponderExcluir

"Um dos milagres da minha vida
é simplesmente ter conhecido você!"
Obrigada pelo carinho...
Beijosss...