terça-feira, 7 de novembro de 2006


Amor ao luar
Não estou à espera
Do luar-primavera
Com estrelas a brilhar
Pra me fazer entender.
Não estou à espera
Do luar-primavera
Com estrelas a brilhar
Para eu te ver.
Faço desse instante
A inocente criança
No palco cantar
Até você voltar
Eu sei que te amo
E não dá pra esperar
À distância reclamo
Porque sei que o brilho
Desse amor irei ganhar.
Vem, me dê o teu coração...
Asas velozes pra te encontrar
Na linda boate azul
Na zona sul a dançar
Seguir no vôo do vento
Curtindo no pensamento
O que o amor mandar.
R J Cardoso

* * * * * * * * * *

Linda semana pra vcs com carinho...

Beijossss...



9 comentários:

  1. OI LISA...

    Mais um poema lindíssimo, daqueles que eu adoro, cheio de amor.

    Gosto sempre de cá passar:))

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Como nem sempre há possibilidades de visitar os amigos coloquei hoje um poema dedicado a todos os que considero como tal e a quem desejo tudo de bom.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Tão sentido...tão verdade...


    Doce beijo meu amor

    ResponderExcluir
  4. Thiago: Olha que eu vou hein?! =P

    Rui: Que bom...será sempre bem vindo...
    PS: Fui fazer uma visitinha pra ti mas não consegui deixar comentário...sniff...

    Lumife: Obrigada...tb desejo a ti tudo de bom...

    O Alquimista É verdade ...no amor é tudo mágico e sentido...
    Beijo grande no teu coração...

    ResponderExcluir
  5. Eis aqui para desejar um óptimo fim-de-semana, enquanto aprecio esta página, sempre atractiva, eternamente interessante, continuamente apelativa, por todos os motivos. Um hábito que se tornou imprescindível, claro, porque a qualidade é muita, como se vê neste lindo poema, cheio de sentido.

    ResponderExcluir
  6. Bonito demais para não voltar.
    Beijos
    Paulo
    PS: Bom fim de semana

    ResponderExcluir
  7. Então...eu voltei. Obrigado pelo comentário.
    Bom Domingo.
    Beijos
    Paulo

    ResponderExcluir

"Um dos milagres da minha vida
é simplesmente ter conhecido você!"
Obrigada pelo carinho...
Beijosss...