sábado, 11 de novembro de 2006


O Sussurro dos meus olhares
Na pronúncia de cada letra,
A inquietação que me toma.
Em dias como esse,
A palavra é pouca e inexata
Para o que me arde o peito.
Entre um verso e outro
Escritos em meu olhar,
A certeza inequívoca
Do que jamais será expresso
Pela grafia das minhas mãos.
Em mim apenas o silêncio, a saudade,
O entrelaçar de todos os vocábulos
E as respostas que não tenho.
Caminho pelos sons do dia,
Um trilhar desmedido pelas linhas
Que o pensamento acalenta.
Em meu olhar, toda a imensidão
Onde nascem os sonhos,
Os anseios e reticentes suspiros...
(Fernanda Guimarães )
* * * * * * * * * *
Lindo sábado e um maravilhoso domingo cheio de encanto pra vcs...
Beijossss...

6 comentários:

  1. Lindo poema que enviaste para o Beja.

    Desejo-te um bom fim de semana.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. OI....Lisa

    Minha querida você só sabe escolher poemas lindos.

    Adorei.

    Muito beijinhos pra você

    ResponderExcluir
  3. Lumife: Que bom que gostou...fico feliz..

    Uma semana super linda pra vc...
    beijosss...

    Rui: Não consegui ascessar a página do comentário snifff..

    Agradeço o teu carinho sempre deixada no mundinho...brigada de coração...

    Desejo a ti uma semana super bela com mta paz e amor...

    Beijossss...

    ResponderExcluir
  4. Um abraço! :)

    O Natal está chegando...

    ResponderExcluir
  5. Paulo: Oláaaa...bem vindo mocim!!...rsrs...
    Beijimmm...

    Thiago: Outro abraço pra ti com carinho...
    PS: O natal tá chegando e ainda não me disse o que quer ganhar...rsrss...
    Beijosss...

    ResponderExcluir

"Um dos milagres da minha vida
é simplesmente ter conhecido você!"
Obrigada pelo carinho...
Beijosss...