sexta-feira, 17 de novembro de 2006


TUDO É MAGIA...
Magia num olhar,
quando você olha e
vê que lá está,
a pessoa do seu presente e futuro ;
se vê no fundo desse olhar,
como se vê num piscar.
Magia da fala rouca,
quando me deixa louca,
e me pego a te adorar pela voz
que ouço
cantar,
lenta e suave
mente
igual ao canto dos pássaros,
na brisa da manhã,
e no caminhar da situação
que me vi quando senti toda a paixão que tinha no coração.
Magia do toque,
do seu toque a mim,
do meu toque a ti.
do nosso toque.
Do meu e teu tato,
como ninguém faz
e levo os os dedos conto a mim mesma,
quanto é gostoso seu amar
e me dedico mais e mais a este verbo,
sem sentir medosou mesmo recear.
Magia do cheiro,
do teu cheiro de violeta,
pode ser jasmim.
Ou até rosas,
mas me faz sentir assim,
um tanto curiosa,
pois sabes tanto de mim,amor,
nunca me deixe furiosa.
Da magia de tudo a nossa volta,
que faz a chuva ser bela
e a noite ser clara,
que a negra lama da hipocrisia
não chega até nós,
porque somos pela vida e ela
por nós.
A magia aqui,
é a do amor.
Total,
irreal e também palpável.
Tudo nessa magia entra,
desde a inocência
a mais pura indecência;
na pureza de gestos e de falas,
na pureza de sentimentos e
de conhecimentos.
Porque a magia é isso.
Magia é amor.
Magia é paz.
Magia e tudo...
O que ainda poderia
ser mais?
(Mônica Bynot)
* * * * * * * * * *
Um lindo final de semana com carinho pra ti...
Beijosss...

4 comentários:

  1. Adeus Lisa

    bEIJINHOS

    ResponderExcluir
  2. Rui:É uma pena que vc está despedindo do blogsfera...
    Sentiremos a sua falta...de coração..
    Mas não deleta o teu blog e qdo puderes deixe nos encantar com as maravilhas que oferece a sua cidade...que é linda...
    Adeus não Rui...mas que seja um até breve tá bom?!...

    PS: Rui já fui no teu blog mas não consigo deixar comentário...na hora de publicar o comentário a página sai fora do ar...que pena... mas espero que volte e veja que deixei um enorme carinho pra ti...

    Que Deus te ilumine a ti e sua linda família...

    Te cuida...

    Beijinhossss...

    ResponderExcluir
  3. Desejo um bom fim de semana, mágicos dias em seu redor e continue postando lindos poemas de amor.

    Beijos

    ResponderExcluir

"Um dos milagres da minha vida
é simplesmente ter conhecido você!"
Obrigada pelo carinho...
Beijosss...