sábado, 25 de novembro de 2006


UNINDO CORPOS, ALMAS E CORAÇÕES
No encontro de nossos corpos
nos perdemos por inteiro...
Mas nos achamos e nos amamos...
Sem fugirmos das delicias do aconchego,
dos amassos e dos abraços...
Dos beijos e das carícias mais ousadas...
E nesse encontro preenchemos todos os nossos vazios...
Estreitando, com carinho, todos os laços ...
numa entrega,plena e total, de corpo com corpo...
De alma com alma...
De coração com coração...
Sim, em nossos corpos,
todos os momentos vividos e compartilhados se eternizam...
E, em nossas almas,
o amor se materializa e se concretiza ...
E tudo o que acontece,
dentro e fora de nós,faz a diferença!
Pois em nosso amor encontramos alegria,
felicidade e paz...
Que, durante tanto tempo, ambos quisemos e buscamos!
Sim, nosso sentimento comum chama-se amor !
Mas, também, sabe ser Paixão!
Pois não é uma ilusão!
(Magy e RRMM Roberto Romanelli Maia)
* * * * * * * * * *
Desejo um maravilhoso final de semana com mta luz e amor...
Beijossss...

7 comentários:

  1. Lisa caminhei até seu cantinho e me encantei. O amor não é uma ilusão. Ilusão é um produto criado pela nossa mente insatisfeita.

    Voltarei.

    Beijos circulares.

    ResponderExcluir
  2. Olá Lisa!

    Unindo corpos, almas e corações, muito lindo!
    E eu, acrescento Amizade, porque acho que amizade também é importante nas nossas vidas.

    Bom domingo
    Beijocas analfabetas

    ResponderExcluir
  3. Uma boa semana com muito romantismo...

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. BOM DIA LISA *´¨) ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) (¸.•´ (¸.•` * ..:¨¨**¤°¨¨°

    Quase sempre, nossos problemas são infinitamente menores do que imaginávamos. Outras vezes, sequer existem.
    Renove suas esperanças.
    O que não der certo hoje poderá dar certo amanhã.
    Tenha uma ótima semana!!! *´¨) ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) (¸.•´ (¸.•` * ..:¨¨**¤°¨¨°

    ResponderExcluir
  5. aiai lisa... esse texto me trouxe ótima lembranças... é muito bom amar!!! acho, ou melhor, tenho certeza, q é a melhor coisa q existe. às vezes até nos faz sofrer, mas n vivemos sem ele! bjusssssssss

    ResponderExcluir

"Um dos milagres da minha vida
é simplesmente ter conhecido você!"
Obrigada pelo carinho...
Beijosss...