sábado, 9 de dezembro de 2006

Que vontade de estar com você
Ana Amélia Donádio
Eu gostaria de ter asas
Para aos teus braços voar
Atravessaria rios,
florestas e mares
somente para te encontrar.
Eu queria ser um anjo
Para sempre lhe acompanhar
E estar bem pertinho de ti
Para quando você precisar.
Ah! Se eu pudesse ser uma brisa suave.
E bem devagarinho lhe tocar
E com os seus cabelos brincar.
E se você sentir um perfume no ar
Foi a força do meu pensamento
Que correu para lhe beijar.
* * * * * * * * * *
Linda noitinha de sábado e maravilhoso domingo com ternura pra ti...
Beijosss especial no teu coração com doçura...


5 comentários:

  1. Oi! Lisa

    Bom dia!
    Que poesia mais linda!
    Adorei.

    Um bom domingo p`ra você :))

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Bem romântica.

    Lisa, já comprou meu presente?

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Lisa***
    “Pessoas especiais são como as melodias
    que aprendemos.
    Mesmo se estiverem longe dos olhos
    seus acordes vibram dentro de nós!“
    Que sua semana seja iluminada e feliz!!!

    ResponderExcluir
  4. ola menina lisa,adorei o poema...
    beijo vagabundo

    ResponderExcluir
  5. Oi! Lisa

    Passei para te deixar um beijinho


    Xau

    ResponderExcluir

"Um dos milagres da minha vida
é simplesmente ter conhecido você!"
Obrigada pelo carinho...
Beijosss...