sexta-feira, 1 de dezembro de 2006

TEU AMOR NO MEU AMOR
Assemelhando-te a um anjo valente
Atravessas as nuvens e os ares
Levando em tuas asas sentimento latente
Que ofertas a mim, sem nada falares
Por onde quer que tu andares
Não permanecerei indiferente
Pois em todos os lugares
Teu amor se faz presente
Vejo em ti um olhar risonho
Como se despertasses de um sonho
Exteriorizando a mim tua vivência
Perfumando o jardim como a violeta
Ou voando calmo tal a borboleta
Embelezas minha vida com tua existência


(Denise de Souza Severgnini)

* * * * * * * * * *

Desejo um lindo final de semana com doçura pra vcs...

Beijossss ....


9 comentários:

  1. Oi!

    Lindo poema!
    "...Embelezas minha vida com a tua existência".
    Esta frase é linda.

    Bom fim-de-semana
    Diverte-te muito

    Beijocas analfabetas

    ResponderExcluir
  2. Oi! Lisa

    Volto sempre ao teu cantinho, pois sei que tens coisas lindas.
    Este poema é lindíssimo!

    Fica bem
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. "Embelezas minha vida com tua existência"

    Gostei do poema.

    Tem uma boa semana.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. ***Bom dia Lisa!
    Cada pessoa procura a felicidade a
    sua maneira.
    Ela está aqui, ali, em todo lugar, nas
    mínimas coisas, nos pequenos gestos,
    no sorriso, no amor sincero, em uma
    verdadeira amizade...
    Desejo-lhe bons momentos, muita
    paz e alegria.
    E que um mundo de felicidade
    seja pouco para sua vida...
    Tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  5. Um anjo valente que mesmo que tropeças cuida de se levantar e continuar seu vôo.

    O mesmo para você linda menina.

    Beijos iluminados.

    ResponderExcluir
  6. Oi Lisa!
    Agradeço a divulgação do meu poema MEU AMOR NO TEU AMOR.
    Desejo-te um feliz 2008.
    beijos,Denise

    ResponderExcluir

"Um dos milagres da minha vida
é simplesmente ter conhecido você!"
Obrigada pelo carinho...
Beijosss...