quarta-feira, 17 de janeiro de 2007


Carinho

Desejo ser
Teu amor eterno
De estar sempre contigo...
No verão,no outono, no inverno.
Na primavera
Já estamos, pois
Tu és encanto em flores
Tua presença
São estrelas
Que brilham em meus olhos
Falando-me de amores
Encanto que tu
Mesmo fizeste
Como um mago
Um ser de luz
Tua presença
Em mim é plena
Sinto-te
Como vejo a natureza
Pronta,linda, sedutora
Sómente para ser amada.
( Ana Mel )


Ofereço flôres pra embelezar o teu dia e que a essência os torne mágicos...



Lindo dia cheia de luz e amor na tua vida...

Semaninha super linda com toque de amor pra vc que está aqui comigo...sempre...

Beijossss doces no teu coração...

Smackssssssss...

5 comentários:

  1. Gostei muito do teu BLOG e este poema é uma mensagem de grande carinho para a nossa Alma.

    Voltarei.

    Fica bem.

    ResponderExcluir
  2. Oi Menininha de crçäo lindo ...Passei p deixar 1 bjo. fique c os anjinhos...

    ResponderExcluir
  3. Oi Lisa

    Mais um texto lindo, cheio de carinho e muito amor!
    Adorei

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. *´¨) ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) (¸.•´ (¸.•` * ..:¨¨**¤°¨¨°


    Bom Dia !!!Lisa!!!
    "A amizade é como uma gota de mercúrio: é preciso manter a mão aberta para retê-la. Se a fecharmos, ela escapa." (Luis Fernando Franco)BOM FIM DE SEMANA
    *´¨) ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) (¸.•´ (¸.•` * ..:¨¨**¤°¨¨°

    ResponderExcluir
  5. Percorrer esta merecida página não é uma imposição, mas, tão-somente, um prazer lúdico, para ver a elegância, qualidade, de braço dado com a noção de estética e bem-fazer. Afinal, tenho a sorte de puder apreciar e visitar este agradável blogue. Óptimo fim-de-semana.

    ResponderExcluir

"Um dos milagres da minha vida
é simplesmente ter conhecido você!"
Obrigada pelo carinho...
Beijosss...