sábado, 13 de janeiro de 2007


Janelas e estrelas

Minha felicidade depende desta noite
enviarei as estrelas pra tua janela
elas te tocarão levemente
enquanto você dorme
deixarão luzes de amor em teu coração
deitarão em teu corpo meus desejos
absorverão teus segredos
retornarão ao céu
levando um pouco de ti...
Na minha janela
estarei esperando por ela
se quando...
lá no alto elas brilharem forte
saberei que tens por mim sentimentos
iguais aos que tenho por ti...
Bem cedo então
estarei sob tua janela
esperando que abra
e receba todo meu amor...
E assim...
na imensidão do sol
nos amaremos num amor sem fim...
E então...
na imensidão da lua
trocaremos juras num casamento de almas afim...

(Cássia Vicente)
* * * * * * * * * * * * * *
Desejo um lindo sábado e um encantador domingo com ternura...
Bom divertimento...
Beijossssss...

4 comentários:

  1. Oi Lisa

    Que você também tenha um lindo fim-de-semana.

    Beijinho

    ResponderExcluir
  2. BOM DIA LISA!
    Nesse fantástico caminho que é a vida,devemos ser como estrelas,
    Que mesmo mergulhadas na maior escuridão jamais deixam de transmitir sua luz.
    TENHA UMA LINDA SEMANA!

    ResponderExcluir
  3. Oi menininha de crçäo lindo!!! passei p conhecer esse seu cantinho.näo vou nem comentar sobre esse .Vc sabe k sou fä n*1 dos seus bloggers...nesse tive 1 surpresa especial.k legal ...aguarde...rsrsrs...1 bjo no seu crçäo.fique com Deus.

    ResponderExcluir
  4. Mandarei mensageiras estrelas para a tua janela...poema lindo tão cheio de doces anseios...

    Doce beijo

    ResponderExcluir

"Um dos milagres da minha vida
é simplesmente ter conhecido você!"
Obrigada pelo carinho...
Beijosss...