quarta-feira, 21 de fevereiro de 2007


Oiiieeee meus anjinhussss...
Brigada pelo carinho e desculpa deixá-los preocupados(as)...
Hj estou me sentindo bem melhor...voltei a me alimentar bem mais...graças à Deus...
Ah! Novidade pra vcs...que saudadesssssssssssssss...mta mta mta...(grande novidade né?!...)rsrsrs...E vcs como estão??
Comportaram diretinho na minha ausência??!!
Olha lá hein!!??...
Brincadeirinha...o bom disso td é divertir e acima de tudo ter saúde...isso sim é o que mais importa "saúde" em primeiro lugar...
Não desejo a ninguém o que passei...não mesmo...
Ah!! Agora vcs vão ter que me aguentar!!! rsrsrs...
Passei hj só para dizer que adoro vcs e brigadão pelo carinho...
Ah!! Uma coisinha mais....não posso esquecer de dizer que amo vcs!!!!!!
Fiquem com Deus...
Beijossss bem dotosim pra ti...
Smackssssss...

Um comentário:

  1. Oi Lisa,

    Minha amiga, que bom, você já recuperou!
    Fique torcendo pra que ficasse bem e depressa.

    Te cuida menina.
    Beijinho pra vc Lisa

    ResponderExcluir

"Um dos milagres da minha vida
é simplesmente ter conhecido você!"
Obrigada pelo carinho...
Beijosss...