segunda-feira, 12 de março de 2007


Fênix
Ana Valéria
Seiva suave...
aromática e quente
como a gota invadindo.
A alma...
como chuva descendo
pelas ladeiras do corpo...
ah! e então dormitar
na calma da madrugada
e envolver-me no sonho
de teu sorriso,
como Fênix que perde-se
em seu vôo.
Sim, meu amor perene,
tão incansável e bravo.
Meu sonho imperioso
tão premente em minha gota.
Meu vôo, meu fogo e meu ar.
Sou terra!
As matas colorem meu corpo,
minhas danças místicas são envolvidas,
pelo canto do pássaro mestre.
Sou solitária... não sou solidão,
sou apaixonada e viajo nas asas
da Fênix de emoção.

* * * * * * * * * * * * * * * * * *
Agradeço de coração o carinho do comentário abaixo...és um encanto tds vcs...
Desejo a ti uma semana super linda com amor...
Beijinhussss...

4 comentários:

  1. Oi Lisa

    Menina apaixonada pela vida.
    A ternura e a paixão vivem em você!

    Que tenhas uma linda semana.
    Beijinho

    ResponderExcluir
  2. Muito doce o teu cantinho, com poemas lindos e suaves.
    Parabens!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. BOM DIA LISA!!!
    “Quero um dia, poder dizer às pessoas
      que nada foi em vão, que o amor existe,
        que vale a pena se doar às amizades, às
          pessoas. Que a vida é bela sim, e que eu
            sempre dei o melhor de mim...
              e que valeu a pena viver!!!“
    TENHA UM FIM DE SEMANA FELIZ!!!!

    ResponderExcluir

"Um dos milagres da minha vida
é simplesmente ter conhecido você!"
Obrigada pelo carinho...
Beijosss...