sábado, 17 de março de 2007




Manhã para ser feliz
J.G. de Araújo Jorge
Esta é uma manhã para ser feliz
Em algum lugar, de algum modo,
- é uma manhã para ser feliz...
Esta é uma manhã para dois,
para dois juntos abraçados e tontos,
num remoinho, não como nós,
eu aqui, diante do sol, das árvores, de tudo,
envergonhado porque estou sozinho(a)...
Esta é uma manhã que me fala de ti,
nas nuvens, na transparência do ar,
neste azul do céu, imaculado,
na beleza das coisas tocada de sonho e imaterialidade...
Uma manhã de festa para ser feliz de verdade!
Esta é uma manhã
para te ter ao meu lado...
Quando Deus fez uma manhã como esta,
estava com certeza apaixonado...
* * * * * * * * * *
Dia super linda de sábado e um domingo maravilhosa pra vcs...
Beijossss milllll...

7 comentários:

  1. Esta é uma manhã
    para te ter ao meu lado...
    Quando Deus fez uma manhã como esta,
    estava com certeza apaixonado...
    Verdadeiramente lindo!
    Adorei a visita ao teu blog

    ResponderExcluir
  2. Esta é uma manhã
    para te ter ao meu lado...
    Quando Deus fez uma manhã como esta,
    estava com certeza apaixonado...
    Verdadeiramente lindo!
    Adorei a visita ao teu blog

    ResponderExcluir
  3. Oi Lisa!


    Pois, hoje é um dia para você ser feliz!
    Quem sabe se você um dia não resolve vir uns dias de férias até aqui!

    Lindo fim-de-semana pra vc

    Beijinho

    ResponderExcluir
  4. Mais um convite desejando que passes um bom domingo.

    Beijos



    II ENCONTRO DE BLOGS EM ALVITO


    AOS 21 DE ABRIL DE 2007


    ESTAMOS ELABORANDO O PROGRAMA


    MARQUE JÁ NA SUA AGENDA!


    MAIS NOTÍCIAS MUITO EM BREVE.

    ResponderExcluir
  5. BOM DIA!lisa!!!!
    "Às vezes, quando tudo dá errado
    acontecem coisas tão maravilhosas
    que jamais teriam acontecido
    se tudo tivesse dado certo"
    TUDO DE BOM NESSA SEMANA PRA VC!

    ResponderExcluir
  6. Esta é uma manhã
    para te ter ao meu lado...
    Quando Deus fez uma manhã como esta,
    estava com certeza apaixonado...



    Lindo


    Beijos

    ResponderExcluir
  7. asantos365: Não estou conseguindo acessar o teu bloguinhu...mas deixo aqui o meu carinho e desejando dias super lindos e ternos pra ti...
    Jinhusss...

    ResponderExcluir

"Um dos milagres da minha vida
é simplesmente ter conhecido você!"
Obrigada pelo carinho...
Beijosss...