domingo, 11 de março de 2007



Meus olhos nos teus

Logo de manhã
quando meus olhos abrem
não abrem a toa
abrem por você...
por saber que vão ver a beleza
que teu sorriso trás,
o carinho que teus olhos mandam
cada vez que olha pra mim,
teu rosto firme quando me olha
e pedindo fica mais...
Logo que a madrugada chega
meus olhos se fecham
não a toa...se fecham por ter você ao lado
depois de beijos apaixonados
corpos colados, suores dobrados...
depois do prazer
meus olhos se fecham aos teus
num descanso que só nossos olhos
sabem o porquê.

(Cássia Vicente)

Deixando um enorme abraço ...bom domingo pra ti...
Jinhusssssssss...

9 comentários:

  1. olá Lisa

    Você é muito querida!
    Que tenhas um lindo domingo

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oieeeeeeeeee Lisaaaaaaaaaaaaaaa
    Estou triste vc mandou p/ mim lá no azul,olha só!!!
    Junhusssssssssssssss...!!!!O que é isso?

    ResponderExcluir
  3. Vim timidamente espreitar, e fiquei, como imagina, logo satisfeito pelo que vejo e revejo, está tudo conforme os mandamentos do mais fino gosto e qualidade, como manda “a lei”. Quem sabe fazer blogues assim está de parabéns. Óptimo fim-de-semana.

    ResponderExcluir
  4. BOM DIA LISA!!!!
    A felicidade é um fruto que se colhe,da felicidade que se semeia!
    TENHA UMA ÓTIMA SEMANA

    ResponderExcluir
  5. Uaaaaaaaauuuuuuuu que maravilha einh, por um instante me vi ali envolto naquela felicidade toda...beijos joao

    ResponderExcluir
  6. I love rio festeval
    are you speak english?

    ResponderExcluir
  7. Olá querida amiga, permita que a trate por "Deusa da Ternura", pois é assim que a vejo e sinto...


    Doce beijo

    ResponderExcluir
  8. Os porquês...

    Meus olhos são verdes! :D

    ResponderExcluir
  9. desejo boa páscoa,aviso q copiei 2 poesia q amei muito espero q não fique brava.

    ResponderExcluir

"Um dos milagres da minha vida
é simplesmente ter conhecido você!"
Obrigada pelo carinho...
Beijosss...