segunda-feira, 16 de abril de 2007


BASTA UM...

Basta um sorriso teu, apenas um olhar...

Basta você ficar, sem nada falar...

O amor não precisa de palavras ,

apenas sentir nossos corpos ,

nossas caricias ...

Ah ! esse beijo doce ...

Esse beijo sugado apaixonado...

Basta você aceitar esse meu jeito de te amar

Amor te quero...

Sente esse meu desejo louco de te abraçar

e nas nuvens dançar ....

Vem meu amor estou aqui a te esperar ..

Basta você para minha noite começar..

E em lençóis de estrelas me deitar ..

Dormir abraçada a ti

apenas vestida de poesia

e com um brilho no olhar ...

(Clicia Pavan)

Desejo uma semana super linda com doçura pra vcs...

Jinhussss docinhoss...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Um dos milagres da minha vida
é simplesmente ter conhecido você!"
Obrigada pelo carinho...
Beijosss...