quinta-feira, 5 de abril de 2007



Receita de um ovo de páscoa especial
Vilma Duarte




Ingredientes:


Perdão, alegria, paciência, fé, perseverança, vontade de ser feliz e paz.

Modo de fazer:


Misture no recipiente bem lavado de sua alma, chocolate, mais perdão e alegria.
Deixe calmamente em banho-maria até que todas as mágoas e rancores sejam depurados.
Espere esfriar um pouco, salpicando perseverança e paciência e despeje nos dois lados do coração.
Prepare seu bombom predileto com recheios de paz e vontade de ser feliz. Reze nesta hora.
Desenforme as duas partes moldadas no coração, coloque dentro os bombons, embrulhe com papel transparente de amizade, verdejante e luzente de esperança.
Amarre com fitas prateadas de carinho e mande muitos, muitos, pra quem não lhe entende, também... tempo de redenção

Quero passar com amor na sua vida e ficar se você me permitir
Feliz Páscoa, com chocolate no coração!

Beijossss...

5 comentários:

  1. BOA TARDE LISA!QUE CARTÃO MAIS LINDO O SEU!!!!
    Páscoa é época de RENASCER!!!
    Que renasça a Esperança em nossos corações...
    Que renasça a Fé no próximo...
    Que renasça a Paz entre todos os povos...
    Que renasça o nosso Amor por Deus...
    Que renasçamos todos para a Felicidade...
    ***FELIZ PÁSCOA***

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Bom trabalho. Parabéns.
    Que a tua semana da Páscoa seja igual à de toda a humanidade: feliz.

    ResponderExcluir
  3. Lisa, querida, eu já estava com saudade de vir aqui. Meu PC andou meio fora de forma nos últimos tempos, mas agora, estou conseguindo normalizar as coisas. Ufff... quero agradecer o carinho da sua visita e te desejar uma Páscoa muito Feliz ao lado dos seus. Recheada de muito amor, alegrias e bênçãos. Aproveito e te ofereço meu award e o Selinho Amizade. Um grande beijo e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  4. passei pra desejar boa páscoa e conhecer tua casa

    ResponderExcluir
  5. Uma Boa Páscoa é o meu desejo! Saudações fraternas.

    ResponderExcluir

"Um dos milagres da minha vida
é simplesmente ter conhecido você!"
Obrigada pelo carinho...
Beijosss...