quinta-feira, 24 de maio de 2007


Desejo do coração

Encontrei amor em teu jeito de ser
Por mais que a magia não te faça falta
E digas que dela não queres saber
As palavras mostram o contrário
Não adianta a querer combater .
Talvez todas as noites sejam iguais
E as estrelas não estejam deitadas com firmamento
Mas daqui de minha sacada as posso observar
E nelas constato o mesmo caos que em mim habita .
A mesma esperança que o dia amanheça
E a noite de novo com um véu cubra a imensidão
Trazendo para o meu leito os sonhos
Os beijos que deles pulam e caem na realidade de meus braços .
E assim mais uma vez ainda nem amanheceu esse dia e já estou a espera dela
Linda, vestida de negro a trazer-me o teu cheiro, o teu calor a tua realidade
Fria e sem sonhos
Mas desejosa do “sonhar” de um tolo coração .
(PeroladaCoroa)
Deixando pra ti o meu carinho e um enorme beijo no teu imenso e lindo coração...
Smackssss...

6 comentários:

  1. BOM DIA LISA,EU NÃO SABIA DE SEU NIVER,PARABENS TUDO DE BOM POIS VC MERECE QUERIDA AMIGA!
    Para ser feliz, você não precisa de
    grandes conquistas materiais.
    Você já tem o pôr-do-sol, as estrelas,
    os pássaros, o sorriso dos seus amigos irmãos.
    Agradeça a Deus, pois você tem tua vida.
    Tem o dia que está começando,
    sua força e determinação.
    Com todos esses presentes da vida,o resto você constrói...

    BEIJO E TENHA UM BOM FIM DE SEMANA SEMANA....

    ResponderExcluir
  2. Oiê!!!!!!!
    Meu carro quebrou, e cheguei um pouco atrasada para a tua festa de aniversario, mas ainda em tempo de comer um pedacinho de bolo e te desejar toda felicidade do mundo! E também paz e muita prosperidade!
    Um beijo e parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Oiiiiiiiiieeeeeeee!!!
    Eu tbm não sabia que era seu aniversário!!! Feliz Aniversário atrazado, mas vale pq é de coração...
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. :¦:- •-:¦:-• -:¦:-• -:¦:-• -:¦:-• -:¦:-• -:¦:-• -:¦:-• -:¦:-•-:¦: *

    Olá Lisa que vc tenha um ótimo fim de semana,
    deixo aqui uma simples mensagem. A arte da vida é:
    acordar a cada dia, levantar a cada tombo,
    sorrir a cada decepção, pra cada dia ser mais feliz.
    :¦:- •-:¦:-• -:¦:-• -:¦:-• -:¦:-• -:¦:-• -:¦:-• -:¦:-• -:¦:-•-:¦: *

    ResponderExcluir
  5. Denise Amiga não consigo deixar comentário no teu bloguinhu...aparece pg não encontrada...snifff...
    Agradecendo pela palavra de carinho pelo meu níver...brigadim de coração...beijossss...

    ResponderExcluir

"Um dos milagres da minha vida
é simplesmente ter conhecido você!"
Obrigada pelo carinho...
Beijosss...