quinta-feira, 3 de maio de 2007





Natureza exposta
Confidências troco com o mar
nas noites de luar...
Conto o que meu coração deseja
reclamo dos meus dissabores
junto minhas lágrimas com as águas
dou gargalhadas com as ondas
que quebram aos meus pés
me mostrando o caminho...
Empresto a ele (ao mar)meus sentimentos
para que leve-os ao sabor do vento
quem sabe assim em algum lugar este mesmo vento
toque o mesmo rosto que minhas mãos
sonham tanto em tocar...
Troco com a lua o reflexo no mar
quem sabe ela me tras quem eu tanto desejo amar...
Exponho-me nua à natureza crua...
(Cássia Vicente)
Lindos momentos pra vcs...
Beijimmm...



6 comentários:

  1. Lisa que bom voltar aqui e ver que voce continua assim apaixonada pela vida mostrando momentos lindos como estes.
    beijos joao

    ResponderExcluir
  2. *´¨) ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) (¸.•´ (¸.•` * ..:¨¨**¤°¨¨°

    Bom Dia Lisa!!!
    "A amizade é como uma gota de mercúrio: é preciso manter a mão aberta para retê-la. Se a fecharmos, ela escapa." (Luis Fernando Franco)BOM FIM DE SEMANA

    *´¨) ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) (¸.•´ (¸.•` * ..:¨¨**¤°¨¨°

    ResponderExcluir
  3. Amada Lisa,nossa que lindo poema...
    Vc é xonada por mar,não é???
    Eu ,tenho receio dele...
    Prefiro,a praia,a terra,o campo...
    Meu sobrinho é mergulhador,fica encantado com o que vê no fundo do mar...Fotografa e me mostra...aaff...
    Êpa!!!outro???
    Te gosto viu sua danadinha hehehe...
    Bsitooosss.ioio.

    ResponderExcluir
  4. Belo!
    You are Master. Parabéns.
    Bom fim-de-semana

    ResponderExcluir
  5. * *´¨) ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) (¸.•´ (¸.•` * ..:¨¨**¤°¨¨°***
    BOM DIA! lisa!!!
    "A verdadeira liberdade
    é um ato puramente interior,
    como a verdadeira solidão:
    Devemos aprender a sentir-nos livres até num cárcere
    e, a estar sozinhos, até no meio da multidão."
    -( Massimo Bontempelli) –
    TENHA UMA LINDA SEMANA!!!
    *´¨) ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) (¸.•´ (¸.•` * ..:¨¨**¤°¨¨°

    ResponderExcluir
  6. Oi Lisa! Nossa, que poesia linda! Ainda cheguei a a tempo de comer um pedacinho de bolo do niver do Thiago. Nhamm!
    Beijo e boa semana!

    ResponderExcluir

"Um dos milagres da minha vida
é simplesmente ter conhecido você!"
Obrigada pelo carinho...
Beijosss...