terça-feira, 15 de maio de 2007



SUBLIME MOMENTO
Autora: Clicia Pavan

Meu olhar perde-se ao longe na imensidão do mar...Procurando o teu encontrar quem és tu que mesmo distante me faz sentir tua amante que como o vento, sopra minha pele deixando -me arrepiada de prazer..

Quem és tu que me beija lascivo assim sem boca que sinto teu gosto, que fico louca só em ouvir você dizer :Vem me beija meu amor .minha mulher , meu céu , meu inferno ...

Quero um beijo molhado...Eu trêmula me aconchego nas tuas palavras ,me entrego nos teus braços ... Bebo cada momento cada segundo com paixão meu corpo arde liberando
em mim toda a emoção todos os desejos de mulher ....

Talvez até expectante por esse momento O momento sublime do amor o gozo dos dois amantes ..Apenas dois corpos ,duas almas saciadas bendizendo a tanto amor ...
Semaninha super linda pra vcs ...
Beijossss...

5 comentários:

  1. Já tinha saudades de visitar o teu cantinho romântico...

    Hoje vim e encontrei um bonito texto, um grito de alma, uma mensagem...

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que poema mais sensual mais gostoso...agora até eu fiquei com vontade. beijos joao

    ResponderExcluir
  3. Humm, assim com um post apaixonado, vai ser um final de semana inspirador!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Olá Lisa,
    Sou filha sa Myrian do gotinhas de luz.
    Posso linkar vc tbm?
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. *BOM DIA* LISA*
    Meus amigos quando me dão a mão
    Sempre deixam outra coisa
    Presença
    Olhar
    Lembrança
    Calor
    Meus amigos quando me dão a mão
    Deixam na minha a sua mão!
    *BOM FIM SE SEMANA*

    ResponderExcluir

"Um dos milagres da minha vida
é simplesmente ter conhecido você!"
Obrigada pelo carinho...
Beijosss...