sexta-feira, 18 de maio de 2007





Teu Perfume...Aroma de minha alma!
Quando considero que o caminho está determinado
Que nada mais me desviará do primitivo abraço de tua alma
Vem aquele pressentimento que isso não poderá acontecer
Pois quando acontecer não haverá mais céu.
Não haverá mais estrelas a enfeita-lo
O dia, esse não amanheceraPois estará deitado com a incerteza
E eu aqui....a te desejar .
Utopia de minha alma
Ou apenas a dócil vontade
O desvanecimento ,a me serenar a querer convencer-me
E confundir-me com a necessidade de amar .
Pouco importa as pedras no caminho
Ou quantas cicatrizes elas poderão deixar
Infeliz daqueles que não as tem
Trofeus da vida e lembranças do quanto é bom se inebriar .
Já faz tanto tempo que minha alma não sentia o perfume da tua
Mas foram apenas alguns segundos
E fechei meus olhos e te vi aqui
Frente a frente comigo .
Perdi-me no teu olhar
Desapareci na tua imagem projectada por meu coração
Palavras que não pronunciamos
O desejo oculto disfarçado pelo orgulho
Coisas que não consigo entender
Já não sei mais quem sou
Se tu vives em mim
Deixei de ser eu para me tornar nós
Unidos pelos elos invisíveis do amor que nos une.
(PeroladaCoroa)

Beijos ternos pra ti e um lindo final de semana com doçura...

4 comentários:

  1. Senti o post carregado!

    Espero estar errado!




    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Profundo...


    Os teus pés são navegantes na espuma, o teu cabelo dança em descuidada ironia, suave viagem de ondulante onda em tua boca, duas sílabas sopradas em mágica melodia…

    Bom domingo

    Doce beijo

    ResponderExcluir
  3. Oie!!
    Obrigada por retrbuir meu link!! Vim te desejar um ótimo domingo!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. :¦:- •-:¦:-• -:¦:-• -:¦:-• -:¦:-• -:¦:-• -:¦:-• -:¦:-• -:¦:-•-:¦:
    BOM DIA LISA!
    Que a Paz e o Amor estejam sempre
    presente em sua vida !
    ♥Sinta o que você diz... Com carinho!
    Diz o que você pensa... Com esperança!♥
    ♥Pense no que você faz...com fé!
    Faça o que você deve fazer...♥
    :¦:- •-:¦:-• -:¦:-• -:¦:-• -:¦:-• -:¦:-• -:¦:-• -:¦:-• -:¦:-•-:¦:
              

    ResponderExcluir

"Um dos milagres da minha vida
é simplesmente ter conhecido você!"
Obrigada pelo carinho...
Beijosss...