sábado, 30 de junho de 2007


Amigo Tesouro

De todos os Tesouros,
o Amigo é o mais Valioso,
Eles são como Anjos enviados por Deus,
para nos mostrar o caminho da compreensão,
da cumplicidade,do carinho,e do respeito.
Amigos são como estrelas cintilantes,
que iluminam as noites mais escuras,
são a harmonia mais perfeita
que existe na alma e no coração.
Amigos são tão preciosos como o ar que respiramos.
São as mais belas flores do Jardim da Nossa Vida.
E eles inundam a nossa alma com a sua fragrância.
Simples palavras não poderiam traduzir
o verdadeiro significado da palavra AMIGO.
Ter uma AMIZADE como a sua é como ter um porto seguro,
onde sei que posso ancorar.
É ter um pedacinho do céu aqui mesmo na Terra.
É saber que cuida de mim e que se preocupa com o meu bem estar.
E sempre fará de tudo para colocar um sorriso em meus lábios!
Colocar você em meu caminho foi uma forma que Deus encontrou
para mostrar o quanto me ama e o quanto se importa comigo.
Tudo o que eu tentasse dizer para explicar a sua AMIZADE,
não seria o suficiente,
pois você é MUITO IMPORTANTE para mim...
e sempre será!
Que outros, assim como eu,
possam ter o mesmo privilégio de
poder contar com alguém tão ESPECIAL como você!
Autor:Roy Roger


Deixando meu carinho e tb dizer que adoro vcs...
Linda noitinha de sábado e um belo domingo com ternura...
Jinhusssss...



6 comentários:

  1. Já por aqui não passava há uns tempos mas a qualidade e o interesse dos artigos continuam os mesmos, sempre apreciável, um dos mais ricos em conteúdo e carinho!

    ResponderExcluir
  2. Oi Lisa

    Faz tempo que não te visitava, mas hoje estou aqui para te desejar uma linda semana cheia de paz e muito carinho
    És muito querida.

    Beijinho

    ResponderExcluir
  3. Em sua cabeça o silêncio da lembrança, em cada passo o abandono das recordações, uma penumbra povoa as dores em teu coração, no céu percorrem as nuvens em procissões.

    Boa semana


    Doce beijo

    ResponderExcluir
  4. Oi Lisa!
    Ser forte é...
    ...Amar alguém em silêncio...
    ...irradiar felicidade quando se é infeliz...
    ...tentar perdoar alguém que não merece perdão...
    ...esperar quando não se acredita no retorno...
    ...manter-se calmo no momento de desespero...
    ...demonstrar alegria quando não se sente...
    ...sorrir quando se deseja chorar...
    ...fazer alguém feliz quando se tem o coração em pedaços...
    ...calar quando o ideal seria gritar a todos sua angústia...
    ...consolar quando se precisa de consolo...
    ...elogiar quando se tem vontade de mal dizer...
    ...ter fé naquilo que não se acredita...
    Por isso, por mais dificil que seja sua vida possa parecer:
    ame-a e seja forte!!!
    Bjussss e tenha uma ótima semana

    ResponderExcluir
  5. Um amigo é um tesouro a conservar no tempo.
    Bjs Zita

    ResponderExcluir
  6. Adorei o texto!! é isso ai, quem tem um amigo, tem um tesouro!!! Bjos! Boa semana!!

    ResponderExcluir

"Um dos milagres da minha vida
é simplesmente ter conhecido você!"
Obrigada pelo carinho...
Beijosss...