sexta-feira, 1 de junho de 2007



Brisa e Perfume
Wanderlino Arruda
A brisa que passae envolve teu rosto,
a brisa que voa
e sorri em teus cabelos
é brisa de muito amor.
Ajuda a iluminar tua beleza.
Mais do que tudo,
adoro o encanto da brisa,
porque faz parte da vida,
é muito da minha alegria.
A brisa que passa
e que te faz carinhos
me dá lindo sentimento de amor,
me dá contentamento
de participar da Natureza.
Porque a brisa te faz mais linda,
dela não tenho ciúmes.
Porque a brisa me traz perfume,
dela me aproximo,
Aproximando-me de ti.
Realidade do ser feliz
ajuda-me a viver
ajuda-me a te sentir, minha querida(o).
PS: Que a brisa suave envolva o seu ser e que tenha um belo e maravilhoso final de semana super perfumada ...
Beijosss doces e perfumada no teu coração ...


4 comentários:

  1. Lindo o poema...como...tu...

    Um raio de fino luar, tocou a tua alma inquieta, abriu-se de par em par a janela, deixou entrar o amor, paixão desperta...


    Bom fim de semana


    Doce beijo

    ResponderExcluir
  2. :¦:- •-:¦:-• -:¦:-• -:¦:-• -:¦:-• -:¦:-• -:¦:-• -:¦:-• -:¦:-•-:¦: *
    Querida amiga Lisa,passando para te desejar uma abençoada semana!
    Um verdadeiro amigo é quem te pega na mão e te toca o coração.
    :¦:- •-:¦:-• -:¦:-• -:¦:-• -:¦:-• -:¦:-• -:¦:-• -:¦:-• -:¦:-•-:¦: *

    ResponderExcluir
  3. Que a mesma brisa possa passar por mim, recolher toda minha energia positiva e levar pra você, linda!
    Um beijo!

    ResponderExcluir

"Um dos milagres da minha vida
é simplesmente ter conhecido você!"
Obrigada pelo carinho...
Beijosss...