quarta-feira, 11 de julho de 2007


Anjo meu...

Que chegou tão de mansinho...
Como quem não quer nada,
foi se apossando de meu coração.
Anjo meu, sim,
que chegou com sua candura,
com sua poesia, com sua luz,
e iluminou meus momentos,
amenizou meus sofrimentos,
e trouxe-me a paz de que tanto necessitava.
Anjo meu, sim!
Meu Anjo de ternura, de amor, de carinho.
Continue, assim,
brilhando em minha mente,
causando esta saudade gostosa,
pois, só se tem saudade daquilo que nos faz falta.
E, sinto sua falta por tudo o que você me faz...
Com amor!
José Maciel
Lindo dia pra vcs com ternura...
Beijosss...

4 comentários:

  1. ta mt giro!!!visita-me pode ser k agrade!!!

    ResponderExcluir
  2. •.__.•.__.•.__.•.__.•.__.•.__.•.__.•.__.•.__.•

    BOM DIA LISA!!!
    "O sofrimento é só
    uma ventania que
    arrasta as folhas secas...
    mas não destrói a beleza das
    flores.
    Com muita fé, coragem e
    perseverança,a gente consegue
    derrubar qualquer obstáculo!
    Acredite nisso!"
    TENHA UM BOM FIM DE SEMANA!
    •.__.•.__.•.__.•.__.•.__.•.__.•.__.•.__.•.__.•

    ResponderExcluir
  3. saudade um sentimento ruim e bom so depende de nos fazermos dele um instrumento a nosso favor...beijos joao

    ResponderExcluir
  4. Lisa, minha linda, vem comer bolo!

    ResponderExcluir

"Um dos milagres da minha vida
é simplesmente ter conhecido você!"
Obrigada pelo carinho...
Beijosss...