quarta-feira, 26 de setembro de 2007



Amor, Doce Melodia...


Na eternidade do amor o tempo para.
Vive-se um único e eterno amor.

Não há o olhar o passado.

Há somente um continuum infinito.

E neste cenário onde as almas habitam,

os sonhos valsam abraçados à realidade.

Sopram os ventos a mágica sinfonia.,

então a minha voz canta: eu te amo,
e ecoa em ti, do amor, a doce melodia.


Autora: Tahyane Rangel



Linda esta poesia...estou postando pq me sinto tocada pela linda melodia...

Estou meia atrasadinha...e talves no final da tarde se der responderei com ternura aos recadinhos ...em todas as formas de carinho...obrigada pra vcs...amo vcs...

Lindo dia...e que a doce melodia esteja com vcs para se sentir mágico e amada(o)...

Beijoss mil no teu coração...

2 comentários:

  1. PRIMEIRINHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


    COMO ESTA???
    ROMANTICA COMO SEMPRE NE?
    ADORO SEU BLOG
    FIQUE BEM. BJUS

    ResponderExcluir
  2. Lisa, nossa conversa no msn foi interrompida porque meu computador travou. Acontece nas melhores famílias! :(

    ResponderExcluir

"Um dos milagres da minha vida
é simplesmente ter conhecido você!"
Obrigada pelo carinho...
Beijosss...