sexta-feira, 21 de setembro de 2007


O meu amor diz-me palavras

O meu amor diz-me palavras que enche -me de alegria
Cravam-se em meu peito
Escorrem por meus lábios
Transformando-se em beijos adocicados de manga madura .

Ele sabe o que me faz feliz
O seu olhar de menino travesso
Que fica a espera do carinho
O doce beijinho, vindo do coração .

Em segundos o mundo conspira
Faz o movimento de rotação
Por meus lábios juntos aos teus
Suave os minutos passam-se então .

Os teus braços envolvem-me inteira
É demais a sensação de estarmos aqui juntinhos
Teu corpo no meu corpo
No mesmo ritmo batem nossos corações .

O meu amor diz-me palavras que ecoam na imensidão
E vejo que a luz o envolve
Radiante iluminado aqui esta meu ser amado
Mandado por Deus dos céus somente para me completar .
Autora:PeroladaCoroa
Dia super lindo pra vcs...
e um maravilhoso final de semana super recheado de amizade e amor...
Beijosss...

12 comentários:

  1. DESEJO A VOCE LISA!

    Sorrisos...quando a tristeza invadir o seu coração.
    Arco-Íris...para você seguir as nuvens.
    Risos...que beijem os seus lábios.
    Abraços...Quando a alegria não estiver contigo.
    Amigos...Que iluminem o seu ser e o seu dia.
    Beleza...Que teus olhos possam ver.
    Confiança...Quando a dúvida aparecer.
    Fé...Para que você acredite na sua força.
    Coragem...Para conhecer a você mesmo.
    Paciência...Para aceitar a realidade.
    Amor...Para você oferecer a todos em sua volta !
    UM BOM FIM DE SEMANA!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Lisa!Olha, eu tô bem agora, obrigada! Vim te convidar pra fazer um post coletivo pela paz... vai lá no meu bloguinho que vc vai entender! Beijo!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. eu estou em outro clima mas lindo post....

    acho q vai rolar hoje, aguarde o meu novo pos q vc vai saber tudinho em detalhes.. srrsrs bjos bom fim de semana

    ResponderExcluir
  4. Olá Lisa

    É verdade, o amor diz-nos palavras que nos enche de imensa alegria.
    São palavras que não nos cansamos de ouvir.

    Para ti minha amiga um lindo fim-de-semana cheio de magia e muita alegria.

    Beijinho

    ResponderExcluir
  5. Muito bom estarmos em momento entregue ao amor.
    http://cadinhoroco.loginstyle.com

    ResponderExcluir
  6. Ai mudeus quando tem Aperoladacoroa envolvida no blog, xiiiiiiii...a coisa já vai indo longe.
    Ah!!! O Amor é Lindo!!!
    Quem será dessa vez????
    Lisinha...rs.
    Ninguem vai entender nada kkkk ,só tu.
    Bjussss amiguxa do coração...ioio

    ResponderExcluir
  7. oLÁ! pASSEI POR CÁ!!!

    Gostei do teu cantinho!

    Bjts

    ResponderExcluir
  8. Lisa, entrei hoje de manhã e não te vi no msn! Pena! :)

    Beijinho

    ResponderExcluir
  9. Oieee... Passei p/ desejar uma boa semana!! Bjos

    ResponderExcluir
  10. ›◦.¸.◦ﻸﻍჱﻸﻍჱﻸﻍ◦.¸.◦‹

    Oi Lisa!!!!
    "A vida é assim.

    Às vezes o coração dói
    na falta não sei de quê...
    Nada tão grande.

    Talvez algumas migalhas
    de amor e de carinho...
    Por isso hoje lhe trago
    parcela do meu afeto,
    pois você faz a diferença
    em minha lista de
    momentos felizes!"
    Obrigada por vc existir!
    TENHA UMA ÓTIMA SEMANA!

    ›◦.¸.◦ﻸﻍჱﻸﻍჱﻸﻍ◦.¸.◦‹

    ResponderExcluir
  11. "O meu amor diz-me palavras que ecoam na imensidão"

    Lindo.

    Beijos

    ResponderExcluir

"Um dos milagres da minha vida
é simplesmente ter conhecido você!"
Obrigada pelo carinho...
Beijosss...