sábado, 15 de setembro de 2007


Pessoas Especiais...

Certas pessoas...
podem dizer muitas coisas.
Certos olhares...
podem valer mais do que mil palavras.
Certos momentos...
nos fazem esquecer que existe um mundo lá fora.
Certos gestos...
parecem sinais nos guiando pelo caminho.
Certos toques...
parecem estremecer todo o nosso coração.
Certos detalhes...
nos dão a certeza de que existem
Pessoas Especiais,
assim como você,
que deixarão belas
lembranças para todo o sempre.
Por isso estará sempre muito bem
guardado dentro do meu coração...
cercado do meu carinho,
tendo meus braços para te enlaçar sempre
num gostoso abraço e
poder desfrutar dos beijos meus!

(Desconheço a autoria...)

Tenha um lindo dia e um ótimo final de semana...

Beijosss...

3 comentários:

  1. OLá Lisa

    Minha amiga, vim espreitar!
    Gostei do texto.

    Fica bem
    Deixo um abraço e,
    Um beijo

    ResponderExcluir
  2. BOM DIA AMIGA LISA!!!
    Amanhã o sol será o mesmo mensageiro da luz,
    mas as circunstâncias, pessoas e coisas,
    poderão estar diferentes.
    Hoje significa o seu momento de agir, semear,
    investir suas possibilidades afetivas
    em favor daqueles que convivem com você.
    Hoje é o melhor período de tempo na
    direção do tempo sem fim..."
    TENHA UMA SEMANA ABENÇOADA!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. QUE FOFURINHA PITUCA RECEBI E REPASSO PARA VC!!!!!!!
    O carinho de uma amizade
    não tem distância...
    ela vem por linhas,
    vem através da nossa telinha
    e pelos olhos
    de quem tem
    a felicidade de enxergar...
    Que amizade Verdadeira existe sim.
    Basta agente acreditar e fazer acontecer!
    Boa semana prá vC BITOCASSS FUIIIII

    ResponderExcluir

"Um dos milagres da minha vida
é simplesmente ter conhecido você!"
Obrigada pelo carinho...
Beijosss...