sábado, 6 de outubro de 2007


Espelho das Águas

Eis que busco a resposta na margem do rio
Onde os primeiros raios de sol resplandecem
Onde o meu olhar perde-se a procura do teu
Que se faz dádiva no espelho das águas .
Ali sento-me para fitar o encontro do rio com o mar
E deixo que flua em mim o amor
Para que a mente crie um novo soneto de carinho
Que te entregue todo o meu ardor .
A espera é árdua, dura de se suportar
Deito-me naquelas margens serenas
Para delas poder retirar
A serenidade que me falta,
nessa ânsia de amar .
Eis que com meus olhos fechados
Escuto passos na areia,
és tu que vens ao meu encontro
Trazendo todo o teu encanto,
minha calma na tua alma repousa ...
Sentamo-nos ali abraçados para assistir ao alvorecer .

(PeroladaCoroa)
Desejo dia super lindo e um ótimo domingo com ternura pra vcs...
Beijim super terna no teu coração...

9 comentários:

  1. Lisa minha querida, grata pela tua visita ao meu cantinho e votos de bom domingo.
    Tudo de bom para ti querida também.
    Gostei muito da tua postagem está lindíssima!!!!!!!!
    Muitos beijinhos,
    Fernandinha

    ResponderExcluir
  2. tb te desejo um belo domingo, de preferência coam o horizonte no rio a desaguar no mar!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Os raios de Sol surgem como resposta,enquanto os olhos cerram no silêncio da noite.
    Bom Domigo
    BJs Zita

    ResponderExcluir
  4. "A espera é árdua, dura de se suportar..."

    mas quando se sonha a esperança não morre...

    Bom domingo


    beijos

    ResponderExcluir
  5. "...Pelos dedos que deslizam nas teclas lentamente
    Dedilham frágeis parecem mortos de cansaço..."

    Um beijo alado .

    ResponderExcluir
  6. Olá Lisa

    Adorei ler este texto.
    Para você, minha amiga um lindo dia!

    Te cuida!
    Beijinho

    ResponderExcluir
  7. •.__.•.__.•.__.•.__.•.__.•.__.•.__.•.__.•.__.•

    BOA TARDE!!!!LISA!!!!
    Que essa semana seja para você
    um início de vida inteiramente azul.
    Que o mau humor e as coisas ruins
    fiquem bem longe de você.
    Que você possa comemorar cada novo dia,
    E aceite cada momento como um presente
    especial da vida.
    Que você possa declarar, demonstrar e
    receber muito amor.
    Que você sonhe e voe cada vez mais alto,
    e alcance seus sonhos!

    •.__.•.__.•.__.•.__.•.__.•.__.•.__.•.__.•.__.•

    ResponderExcluir
  8. Às vezes solta-se do céu uma estrela
    Às vezes um anjo perde-se da companhia dos seus
    Às vezes varre o mundo uma estranha luz
    Às vezes uma criatura anda perdida de Deus


    Boa semana


    Doce beijo

    ResponderExcluir
  9. Lindo seu blog querida...amei ler as poesias e as fotos de muito bom gosto, tambem tenho um blog aqui mas por falta de tempo esta meio abandonado... beijos no core

    Nadir Vilela Poetisa

    www.nadirvilelapoetisa.blogspot.com

    ResponderExcluir

"Um dos milagres da minha vida
é simplesmente ter conhecido você!"
Obrigada pelo carinho...
Beijosss...