terça-feira, 30 de outubro de 2007


Se em tua alma...

Habita aquela vontade de me abraçar
Colocar tuas mãos nas minhas e depois me afagar
Dizer-me ao pé do ouvido, tu és linda
Porque em ti resplandece a essência da minha realidade...amar
Se em tua alma...
Sentes o anelo enlouquecido de me beijar
E continuar o caminho com carinho
E fazer de cada dia e noite
O eterno jardim secreto do nosso amar...
O bálsamo que me embriaga a alma
O teu eterno perfumar
E mesmo no silêncio o eco de tuas palavras
Ressoam na minha busca do teu ser, te acalentar ...
Se em conjunto no universo formamos constelações
Criamos vida, despertamos juntos para a luz
E em nosso íntimo a alegria desse amor nos conduz
É porque minha alma alimentada pela tua explodira em um milhão de estrelas no cosmos....
A sublimação de minha alma é viver esse amor que a embriaga de alegria .
Autora:PeroladaCoroa
Linda semana pra ti com doçura...
Beijosss...

9 comentários:

  1. AH!!!COMO O AMOR É LINDO!
    Quando se tem a Peroladacoroa ,na cabeça,ai jisuis...
    A coisa tá séria...
    Eita coisa boa!!!
    Bjuss ternurentos a ti e passe o feriado com doces emoções.Jinhuss.ioio

    ResponderExcluir
  2. adoreiiii a poesia

    nada como uma paixão neh hehehe

    =*

    ResponderExcluir
  3. PQ VC SUMIU??? SINTO SUA FALTA....

    PRECISO ME ORIENTAR, ME SINTO SOZINHA E PERDIDA... POSSO TE LINCAR??? VOU FAZER ISSO SE VC NAO QUISER DEPOIS DELETO TA?? BJUS BOM FIM DE SEMANA

    ResponderExcluir
  4. Oi Lisa!!!!
    Onde estiveres agora,
    nosso bom Deus te guarde..
    Como estiveres pensando,
    nosso bom Deus te use.
    Onde te encontres na vida,
    que Deus te ilumine.
    Com quem estejas seguindo,
    nosso Senhor te guie.
    No que fizeres,
    peço ao bom Deus que possa te amparar
    QUE TENHAS UM BOM FIM DE SEMANA!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Lisa!!! texto lindo!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Minha amiga, passando para deixar meu abraço de saudade!

    ResponderExcluir
  7. Mas, tu és linda...!No espaço entre o céu e a paixão, és uma flor de mil cores...


    Doce beijo

    ResponderExcluir
  8. Olá Lisa

    Tive problemas com o outro blog "fugiu"!
    Agora tenho outro.

    Deixo um grande abraço cheio de amizade, e
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Se, se, se... A vida é feita de ses...


    Gostei muito do poema.



    Para quando um poema teu, de tua inspiração? Aguardo.


    Beijos

    ResponderExcluir

"Um dos milagres da minha vida
é simplesmente ter conhecido você!"
Obrigada pelo carinho...
Beijosss...