quinta-feira, 11 de outubro de 2007


Sentimentos

Saio pelas ruas,a procura de você.
Vivo um sentimento silencioso...
Sentimento contido...
Sem retorno;
Em cada lugar, busco teu olhar;
De um homem que me fascina,
de um homem que me faz sonhar;
Busco, quem sabe, o homem de minha vida;
Não sei se é amor...
Nem tão pouco paixão...
Que sentimento é este?
Que toma conta de meu coração;
Sinto-me bem ao seu lado,
nem as palavras conseguem de minha boca sair.
Só o que quero é de ti estar perto...
Passe o tempo que passar;
Quero sentir teu toque sem malícia,
quero abraçar-me forte a ti...
Roubar-te muitos beijos...
E quem sabe, deste sonho nunca acordar!!!
(Isabel Nocetti)
Como a minha amiga Ioio diz: O Amor é lindo!!! rsrsrs...
Desejo a todos que esse lindo sentimento que é o amor esteja sempre no teu coração...
Dia super lindo e um maravilhoso feriado prolongado pra vcs...
Adoro vcs!!!
Beijos mil no teu lindo coração....

9 comentários:

  1. Realmente o amor eh lindo, lindo, lindo!! Bom feriado!!!

    ResponderExcluir
  2. BOA TARDE!!!QUERIDA AMIGA LISA!!!
    •.__.•.__.•.__.•.__.•.__.•.__.•.__.•.__.•.__.• .__.•

    Feliz dia das crianças!!!!
    Ser criança é:
    Saber perdoar
    Saber amar
    Não guardar mágoas.

    Ser criança é:
    Brincar
    Correr
    Viver feliz

    Ser criança é:
    Viver na eternidade
    Sonhar sonhos de esperança
    Para encontrar um mundo melhor!

    Criança linda hoje é seu dia!!!

    Então cante, dance e pule

    Sorria e seja muito feliz!!!

    •.__.•.__.•.__.•.__.•.__.•.__.•.__.•.__.•.__.• .__.•

    ResponderExcluir
  3. "Não sei se é amor...
    Nem tão pouco paixão...
    Que sentimento é este?
    Que toma conta de teu coração...?

    Uma pergunta inocente...

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. O Amor é maravilhosoooooo!

    Entretanto convido-te a conhecer o novo desafio por Darfur! Vem ver se queres colaborar!
    http://eu-estou-aki.blogspot.com

    :)

    ResponderExcluir
  5. MAravilhoso texto pela pena e coração de uma mulher matavilhosa...


    Doce beijo

    ResponderExcluir
  6. E miguxa vc falou que eu falo QUE O AMOR É LINDO!!!
    Minina sapeca,nem tdo mundo acha...
    O seus leitore vão brigar contigo.
    Num quero nem ver,vistiii.
    Ai Lisinha brigadim...
    Por citar meu nome aqui em Portugal.
    Amo-te.Bjusss.ioio

    ResponderExcluir
  7. Olá Lisa

    Isto é o amor a falar!
    Como é lindo!

    Para ti minha amiga desejo-te um dia feliz cheio de muitas alegrias.

    Beijinho, Lisa

    ResponderExcluir
  8. BOM DIA !!!Lisa!!!
    •.__.•.__.•.__.•.__.•.__.•.__.•.__.•.__.•

    A vida é um misto de luz ,sol
    e chuva, riso e choro, prazer
    e dor. Nem todos os dias podem
    ser brilhantes, mas é certo que
    nunca houve uma nuvem através
    da qual o sol não brilhasse depois,
    cada vez que você sorrir, e ver que
    isso é bem verdade, alguém em
    algum lugar sorrirá de volta pra você
    e, nada no mundo pode tornar a
    vida mais valiosa do que a luz do sol
    e o calor de um belo sorriso.
    Tenha uma linda semana!

    •.__.•.__.•.__.•.__.•.__.•.__.•.__.•.__.•

    ResponderExcluir
  9. Boa noite.....
    Lisa....eu simplesmente amei seu blog...muito lindo!!!
    Com ele percebi que além de mim...existe outras pessoas românticas nesse mundo...e fiquei muito feliz por isso.
    Caso queira visitar meu blog ...ficarei muito feliz...
    Me perdoe se peguei emprestado algumas poesias suas...se fiz isso,é pq passei e passo exatamente o que vc passou a respeito do amor.
    Beijos...Fique com Deus...Yasmim*****
    http://serespeciall.blogspot.com/

    ResponderExcluir

"Um dos milagres da minha vida
é simplesmente ter conhecido você!"
Obrigada pelo carinho...
Beijosss...