sábado, 24 de novembro de 2007


"Eu escrevo sobre o alentejo que eu amo com paixão embora não seja alentejana.Deixei-te no meu cantinho um prêmio "amizade" dado com muito afecto, muita solidariedade e muita partilha de sonhos e sentimentos".

Estas as palavras que acompanhavam o prémio "Amizade" oferecido ao "MUNDINHODALISA" pelo Ninho de:alvito-baixoalentejo.blogspot.com.
Grato fico pela amizade demonstrada pelo alvito-baixoalentejo.
Passo, como mandam as regras, a outros 5 blogs:

Adoraria acrescentar todos vcs mas é a regra...pode ter certeza que os amigos(as) que não mencionei aqui está incluída dentro do meu coração pra vcs tb...

http://lovedoclik.zip.net - Ioio
Agradeço o carinho de todos e deixo aqui a minha ternura e amizade ...
Beijosss doces no teu coração...
Bom divertimento...

6 comentários:

  1. Ai que linduuu! Obrigada amiga pelo prêmio, tava só brincando, sabes como é que eu sou, uma moleca! Então, volto aqui quando estiver já no Brasil il il il il!!!!!
    beijoca!
    (Er..não sei o que fazer com o prêmio, levo pra casa??)

    ResponderExcluir
  2. Eita lasqueira...Euzinha atravessando mares !!!! vixiii...
    Só tinha que vir de vc mesma né Lisinha...hammm...Vi agora...
    Ai mudeos ,o que faço?Ai miga já lhe mando um e-mail.Jinhuss.ioio

    ResponderExcluir
  3. Boa Tarde *LISA*
    A provação vem, não só para testar o nosso valor,
    mas para aumentá-lo; o carvalho não é apenas testado,
    mas enrijecido pelas tempestades!
    *TENHA UMA ÓTIMA SEMANA*

    ResponderExcluir
  4. Uma merecida nomeação...tu és linda...!


    Boa semana


    Mágico beijo

    ResponderExcluir
  5. Olá Lisa

    Muito obrigado, fico feliz pela sua amizade.
    Adorei de verdade este seu gesto, é muita gentileza da sua parte.

    Para você minha amiga, um grande abraço
    Beijinhos

    ResponderExcluir

"Um dos milagres da minha vida
é simplesmente ter conhecido você!"
Obrigada pelo carinho...
Beijosss...