segunda-feira, 5 de novembro de 2007


Flôres Virtuais

Vindas de longe.Lindas... intocáveis e imortais .
Não tinham perfume... eram virtuais .
Traziam, no entanto,
Todo o encanto de um carinho,
Que viajou por um e-mail,aqui no blog,
E, mesmo desse jeito, ele veio
Resplandecendo de magia.
Falavam de Amizade; passavam ternura
E nessa mistura... Eu me emocionei.
Senti não poder tocá-las
Ou mesmo colocá-las num cantinho especial.
Então, instintivamente,guardei-as bem no fundo do meu coração
embora fossem simples flores virtuais.
Fizeram brotar emoções bastante reais.
E, eu sei bem o porque...
Nelas havia um pouquinho de V O C Ê !
(Desconheço a autoria)
PS: Pra vc esta linda flôr e desejo que a sua semaninha seja doce e perfumada...
Beijosss...

5 comentários:

  1. ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
    (¸.•´ (¸.•` * ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)* *

    Querida amiga Lisa!
    Desejo que sua semana
    seja linda como um jardim
    florido...
    iluminada como a luz do sol...
    Alegre como o canto dos pássaros...
    Encantadora como você!!!
    Bjuss com gotinhas de luz!!!
    *´¨)
    ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
    (¸.•´ (¸.•` * ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)* *

    ResponderExcluir
  2. flores são sempre flores
    naturais, artificiais ou virtuais, pra mim elas têm o mesmo significado

    bjuuu

    ResponderExcluir
  3. Flores flores são as naturais, sem dúvida que as virtuais vestem as nossas imaginações e sonhos de além, mas prefiro as naturais que cheiram a natureza.

    ResponderExcluir
  4. Retirei, como por magia, uma flor deste conjunto virtual e ela está bem à vista no meu local de trabalho lembrando com seu aroma e beleza a amiga que vive noutras paragens...


    Bom fim de semana


    beijos

    ResponderExcluir
  5. *´¨)
    ¸.o´¸.o*´¨) ¸.o*¨) ¸.o´¸.o*´¨) ¸.o*¨)
    (¸.o´ (¸.o` * ¸.o´¸.o*´¨) ¸.o*¨)* *
    Oi Lisa!
    Para conhecermos os amigos é necessário
    passar pelo sucesso e pela desgraça.
    No sucesso, verificamos a quantidade e,
    na desgraça, a qualidade."(Confúcio)
    Te desejo um ótimo fim de semana!
    *´¨)
    ¸.o´¸.o*´¨) ¸.o*¨) ¸.o´¸.o*´¨) ¸.o*¨)
    (¸.o´ (¸.o` * ¸.o´¸.o*´¨) ¸.o*¨)* *

    ResponderExcluir

"Um dos milagres da minha vida
é simplesmente ter conhecido você!"
Obrigada pelo carinho...
Beijosss...