segunda-feira, 19 de novembro de 2007


Grande é a paixão


O amor que me faz feliz
O doce sabor do teu beijo
A alegria que sinto em ser tua aprendiz.

Contigo conheci a calma do amor
O aconchego do coração
Nos nossos corpos em união
Perfeita é a natureza de minha alma apaixonada.
Cheguei a uma conclusão
Sem teu amor não sou nada
A sinfonia do universo por mim não é ouvida
Minha alma se cala na agonia de tua ausencia.

Tenho guardada na alma a tua presença magica
Que me da asas para voar
Me fazendo querer te abraçar e amar
Almejar em teus braços adormecer.

Devanear e te causar espanto
Secar tuas lagrimas e sorrir do encanto
Das tuas alegrias futuras
Fazer-te amor rir nas ruas
Acordar para a alegria.
(Autora: PeroladaCoroa)


Linda semana com doçura pra vcs com carinho...
Beijosss ...

2 comentários:

  1. AH !!! COMO O AMOR É LINDO...
    Lisa qdo tu está com a peroladacoroa,tu tá aprontando vistiii...sei não.
    Mas falando sério é mui linda né?
    Ô miga o love está aberto,sei que tu não gosta de award então...
    Agora vou por um radim,vixi os nomes das migas(lembrei agora).
    Bjkinhasss no seu rostinho rosado.ioio.

    ResponderExcluir
  2. Belissima imagem
    um poema de encantar
    Saudações amigas

    ResponderExcluir

"Um dos milagres da minha vida
é simplesmente ter conhecido você!"
Obrigada pelo carinho...
Beijosss...