sexta-feira, 9 de novembro de 2007


Nossa Música

Bastou o encontro de nossos olhares
E ai a musica se espalhou no ar...
Era uma melodia que tocava somente para os nossos corações
Somente eles ouviam as notas,
sentiam o balanço e o ritmo que acompanhava os olhares que trocavamos.
O olhar fala mais que as próprias palavras
Faz-se sentir o toque
A caricia trocada com os olhares era algo de esplendoroso
Algo sem nenhuma explicação
Somente o amor compõe essa melodia.
Dancemos ao ritmo desse amor
Abraça-me,abraça-me com teus braços que protegem meu mundo dentro
do circulo de teu coração
Me ama então...
Te amo paixão.....
Posso sentir teu hálito quente em meu pescoço
Teus lábios a explorarem meu rosto
Deixando um rastro de fogo
A musica ainda toca....
Enleva meus pensamentos de encontro aos teus
Faz com que eles sejam os mesmos.
Desejamos que ela nunca pare...
Seja para sempre eterna sinfonia a embalar o nosso amor.
Autora(PeroladaCoroa)
PS: Que a melodia toque suavemente e flutue no embiente em que tu estiveres...
Lindo final de semana pra vcs que tanto admiro e lhe quero bem...
Beijinhossss...

3 comentários:

  1. Olá Lisa, minha amiga

    Eu tenho uma música que quando a ouço, perco-me!
    O teu post de hoje fez-me recordar outros tempos.

    Para ti Lisa, grande abraço e beijinhos

    ResponderExcluir
  2. adoreii

    bom final de semana pra vc, viu?

    Bju

    ResponderExcluir
  3. Uma melodia que encanta qualquer coração sensível.
    Bom fim de semana
    Bjs Zita

    ResponderExcluir

"Um dos milagres da minha vida
é simplesmente ter conhecido você!"
Obrigada pelo carinho...
Beijosss...