sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Pessoas Queridas...

Quero estender meus braços
e ser como porto a receber teus sonhos,
sorrisos, lágrimas, receios, segredos, esperanças ...
Quero estender meu olhar
e oferecer uma ponte para dentro da minha alma
por onde possas atravessar sem medo
e descansar a tua realidade...
Quero ser silêncio
para caber nas tuas palavras
e ser palavra para preencher os teus silencios ...
Quero ser o dicionário
onde a Amizade vem primeiro que o Amor
pois só quem sabe Amar
pode ser um Amigo de verdade ...
Autora: Melliss
Lindo verso...ofereço essa suavidade de desejos pra vcs...
Fiquem com Deus...
Beijosss...

6 comentários:

  1. Boa Tarde Lisa!!! Vim te desejar um lindo fim de semana!
    Nunca desanime!Diante dos obstáculos,tenha
    uma atitude positiva.Antes de tudo acredite!
    Acredite na sua força.Escute a palavra amiga.
    Entregue-se nas mãos de Deus...

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela visita,
    oDevemos encarar a vida com um pouco mais de optimismo
    Bom fim de semana
    saudações amigas

    ResponderExcluir
  3. Tens sempre um poema lindo à nossa espera.

    "Quero estender meu olhar e oferecer uma ponte para dentro da minha alma por onde possas atravessar sem medo e descansar a tua realidade..."

    E como preciso duma ponte assim...


    Desejo-te um bom fim de semana com muita poesia e muito amor.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá Lisa

    Minha amiga, adorei seu poema!
    Está muito lindo!
    Quero te desejar um divertido fim-de-semana, cheio de paz e com muita alegria.

    Beijo, Lisa

    ResponderExcluir
  5. Olá,

    Passei para conhecer seu lindo cantinho e amei. Voltarei outras vezes.

    Desejo uma linda terça feira e muita paz.

    Smack!


    Edimar Suely
    edi_suely.blig.ig.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá bom dia, passando por paginas de amigos vi seu avata e despertou atenção, fiquei admirando o bom gosto desse cantinho lindo e aconchegante. Espero poder compartilhar de sua amizade. Pois nesse mundo virtual, onde a beleza que conta é aquela que vem da alma e pode ser purificada pelo amor e carinho que recebemos e dedicamos. É essa troca que nos faz tão pequenos e ao mesmo tempo tão gigantes na emoção. Ofereço o meu cartão de Natal, o meu award, meu carinho e minha amizade. Abraços fraternos do amigo.


    http://sombradosol.zip.net/

    ResponderExcluir

"Um dos milagres da minha vida
é simplesmente ter conhecido você!"
Obrigada pelo carinho...
Beijosss...