sábado, 8 de dezembro de 2007



Em algum lugar...
Amo e amarei você !
Aqui, além, em algum lugar...
Perpetuando nosso abraço,
fora do tempo e do espaço
estaremos sempre juntos !
Presentes estaremos,
nos sons da nossa canção,
que levarei comigo,
dentro do coração !
Os corredores do tempo,
por onde a lembrança fugiu,
registrou nossa canção,
e o amor que nos uniu...
Quando daqui eu me for,
parte de mim vai ficar.
Se quiser lembrar de nós,
na canção vamos estar...
Saudade , sonhos, amores,
na melodia guardados,
nossas vidas irão espelhar...
nosso convívio eternizar.
Aqui, além, n'algum lugar...
continuarei sempre a te amar
Autora: Gildina Roriz
Que o amor esteja sempre dentro de cada um de vc...
Lindo dia de sábado e um ótimo domingo com ternura pra ti...
Beijosss...

6 comentários:

  1. oi sumida!!!!

    por onde andou???
    eu ando tao sem tempo de visitar vcs, mas nao deixo de postar.estou sempre presente, essa é uma terapia otima...acho q vou ate escrever um livro... bjus pra vc tbm e um lindo fim de semana

    ResponderExcluir
  2. Um blog natalicio adequado à quadra que vivemos

    Feliz Natal

    ResponderExcluir
  3. Um blogue que se visita com agrado, como sempre faço, pois aqui tudo é lindo e sensível. Boa semana.
    Jofre Alves
    http://couramagazine.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
  4. Olá Lisa

    O amor faz parte das nossas vidas..., precisamos do amor para sermos felizes.
    Teu coração está cheio de amor, só dizes coisas lindas!

    Que tenhas uma linda semana cheia de amor e muita alegria.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Feliz Natal,
    Paz no mundo
    Justiça e solidariedade
    Felicidade e amizade

    Saudações amigas com um beijo

    ResponderExcluir
  6. Querida amiga Lisa!
    Esperei ansiosamente este dia para lhe entregar
    o melhor dos presentes que eu tenho a dar...
    O meu coração!
    Este é o presente que dou àquelas raras pessoas especiais,
    como você, que sabem ser amigas, que se importam
    e se preocupam com os seus semelhantes.
    A você, amigo, desejo toda a felicidade do mundo,
    não só nesta data tão importante,
    como em todos os dias de sua vida.
    Estarei ausente,volto no começo do ano!
    Feliz... Feliz... Feliz Natal !!!!
    Feliz... Feliz... Feliz Ano Novo!!!!!!
    www.gotinhasdeluz2.zip.net

    ResponderExcluir

"Um dos milagres da minha vida
é simplesmente ter conhecido você!"
Obrigada pelo carinho...
Beijosss...